Policiais militares que davam garantias à lisura das eleições suplementares em Serra do Mel, no dia de ontem, apreenderam material de campanha (santinhos), com dinheiro, que estaria sendo usado para garantir votos a um dos concorrentes à prefeitura.
Os santinhos eram da candidata petista Francisca Rodrigues Costa (PT), “Dona Francisca.”
A informação foi passada, via “twitter”, pelo major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Mossoró.
As pessoas flagradas com esse material foram conduzidas à Polícia Federal, onde foram autuadas.
Tá vendo ? Agora tô entendendo…. bem que a deputada do PT disse que houve compra de votos !!!!!!! só que esqueceram de avisá-la que quem estava comprando era o seu partido, o PT !!!!!
será que foi a ROSA do RN que deu dinheiro para o PT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem disso cuida disso usa dizia a minha vó.!!!!!!!!
Não existe mais santos…
Qual o nome destas pessoas?
Esse militar está simplesmente querendo promoção à custa do PT. Ô Corrêia Lima, será que esses tais santinhos grampeados não teriam sido pré-fabricados por pessoas ligadas ao DEM, como estratégia do partido da sua governadora, já com derrota (dela) previamente anunciada ? . Sei de fontes fidedignas que o DEM/PMDB envidou por meios e medidas ilegais, com a conivência de autoridades civis e militares, que serão objeto de apuração minuciosa da Polícia Federal. Aguardemos, pois.
Marcos Pinto – OAB/RN-2252.
OAB/TO- 777-A.
O silêncio e ou autos em flagrante, são a minha resposta. Quanto ao advogado , deve provar o que diz. Não preciso de promoção , talvez o Senhor precise para ter clientes.
sim o partidos dos santos (pt) também usa destes mecanismo. Vão já dizer que foi Rosalba que estava entregando estes santinho.
Correu um boato que na festa da vitória ela tinha comprado votos? é a marca desses DEMOTUCANALHAS.
“ELA” CITADA ACIMA NO MEU COMETÁRIO ACIMA REFIRO A CEIÇA DO DEM DE CAIÇARA
A candidata do DEM de Caiçara, a Ceiça que depois da votação ela foi encaminhada para o cartório de Lajes denunciada pela compra de votos e impedida de ser diplomada….
A maioria dos derrotados sempre alegam que perderam a campanha por compra de voto. O que faltou foi voto.
Conversa pra boi dormir.