Ninguém pense que está engavetada a investigação sobre o assassinato do prefeito de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa (MDB), 43, o Neném Borges. O crime ocorreu dia 18 de abril, em sua casa, na área urbana da cidade. A PolÃcia Civil tem informações seguras sobre autoria. Em breve teremos novidades.
O prefeito estava sentado no sofá à sala de sua residência, à noite, conversando com sua mulher e ao lado de uma filha menor de idade. De repente, o criminoso surgiu à porta e disparou alguns tiros fatais.
Saiu sem roubar nada, fugindo numa moto, sozinho. A princÃpio, sem qualquer cobertura. Crime teria caracterÃsticas de execução.
Neném Borges foi reeleito em 2020 com 63,78% dos votos, num municÃpio de cerca de 11.121 habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e EstatÃstica (IBGE), e distante 111,7 km de Natal, na região da Borborema Potiguar. Tinha sido eleito dia 3 de junho de 2018 (veja AQUI), em pleito suplementar, obtendo 50,77% dos votos válidos, ao lado do seu vice Eribaldo Lima (MDB), mesmo componente de chapa em 2020.
Nota do BCS – Nada mais posso adiantar, apesar da vontade.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário