Há uma atmosfera carregada no interior e cercanias da Assembleia Legislativa desde as primeiras horas de hoje.
Manifestantes de várias categorias funcionais, sindicalistas e forças de partidos de esquerda pressionam a Casa e tentam sua ocupação física.
A Polícia Militar procura fazer trabalho de contenção e não de repressão, com força física e escudos, além de uso de grades metálicas.
Esse tênue fio de limites entre protesto democrático e agressões pode se romper a qualquer momento.
Vários manifestantes romperam o primeiro ponto de obstrução, derrubando grades e subindo escadarias de acesso ao prédio-sede da Assembleis Legislativa.
Mas o policiamento conseguiu frear a invasão.
Em pauta e sob contestação, os deputados estaduais deverão analisar e votar hoje, parte do “RN Urgente”, pacote de ajuste fiscal do Governo Robinson Faria (PSD).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Trabalhador que se preza não participa de ‘eventos’ dessa natureza.
Governo que se preze paga seus servidores em dia.
Trabalhador que se preza, participa sim de manifestações em seu favor. O contrário é covardia!!!
è o velho e “SABIO” cientista político João Cáudio tecendo comentários mavioso e nos “BRINDANDO” com seus oportunos conselhos aos trabalhadores e sindicalistas.
Interessante, bastante interessante, é , denotar que o Cientista político João Cláudio das diatribes à lá extrema direita, esquece e (ou ) exercita sua amnésia seletiva, que foi exatamente a luta dos trabalhadores e sindiclalistas contra os capitalistas selvagens e (ou) contra os ditos neo-liberais de ontem, hoje e sempre, que oportunizaram que o mesmo CIENTISTA POLÍTICOS PERTENCENTE AO ESPECTRO POLÍTICO À LÁ EXTREMA DIREITA, SR JOÃO CLÁUDIO, hoje goze de uma polpuda aposentadoria, e, e em função desse fato, por ironia do destino, tenha demaisiado tempo pra comer, peidar e fazer seus ridículos comentários em forma de agudas críticas, exatamente contra àqueles que ao longo da história, oportunizaram os ditos direitos básicos e (ou) seriam privilégios da classe trabalhadora….!!!???
Por fim não há que se fazer nehum esforço qaundoda interpretação dos amvioso cometna´rios do Sr. JOÃO CLÁUDIO, pois defato, sempre estão claramente contra a maioria. No caso,pode-se ler nas entrelinhas o incentivo do Sr. JOÃO CLAUDIO aos golpistas de hoje e de sempre, quando indiretaente torçe para que, de qualquer maneira o dito pacote fiscal em favor dos golpsita seja aprovado a toque de caixa, e claro sem nehuma discusão Junto àqueles que direta e (ou) indiretamente irão arcar com as consequencias, melhor dizemdno irão ter que se virar e pagar a conta feita ano a ano pelos golpista do RN…..!!!!
Não é, pois, nenhuma coincidencia quando se faz um analogia da forma e do contéudo de quando foi aprovada a DEFORMA TRABALHISTA pelos ditoss DEpuTAS e $senadore$ na esfera federal, ou seja sem nenhuma discussão objetiva e séria junto aos trabalhadores e sindicalistas….!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Trabalhador que se preze não sai do seu ambiente de trabalho para invadir repartição publica, nem tão pouco fazer arruaças e quebradeiras generalizadas.
Quem faz isso é vagabundo, baderneiros e ‘paus’ pagos e mandados.
João Claudio, o cri cri dos burros encantados. Fato.
Servidor que se preza vai pra cima sim! é isso ao ai! pra cima deles!
Vai não, vai não e vai não. Pronto!
Mais: não se atrevam. Eu sou eu, jacaré é um bicho e a jararaca ‘sífu’.
Sorry, periferia.
Olha faaaaaaca…..!