Em termos de Mossoró, a instalação da delegacia dessa autarquia foi o que melhor aconteceu ao município nos últimos anos. Só a teme os que devem.
Veja um bom exemplo do modus operandi da PF:
Há três dias a Delegacia da Polícia Federal reservou o Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini Neto à Prefeitura de Mossoró.
A justificativa é que promoveria um torneio de futebol de salão entre agentes da Paraíba, Ceará e RN nesta semana. O ingresso seria alimento não-perecível doado à bilheteria. Taí no que deu.
Um amontoado de gente está presa no local e uma farta documentação impressa e eletrônica.
Na fachada do ginásio, uma faixa ajuda no despiste:
"A Associação dos Policiais Federais saúdam os agentes da RN, PB e CE, que por acaso estão sem ter como jogar e foram todos colocados na rua para trabalhar."
Inicialmente, parabéns pela excelente cobertura jornalística dada ao assunto. Foi este blog que primeiro noticiou sobre o ocorrido. Em seguida, quero deixar explícito minhas contratulações aos policiais federais, pelo trabalho desvendado. Para finalizar, só está faltando prender a quadrilha que faliu o antigo Banco de Mossoró (exHNF), comandada pelo Sr. (sic) MÁRCIO TIDEMANN DUARTE, e ficou devendo a 54 (cinquenta e quatro) ex-funcionários, reclamações trabalhistas que estão pendentes nas Varas do Trabalho de Mossoró.