terça-feira - 15/03/2011 - 09:27h

Polícia Federal pode intervir em caso do blog “Paulo Doido”

A apuração no campo judicial da origem e produção da página apócrifa "Paulo Doido", que durante vários meses insultou e humilhou diversas pessoas da comunidade mossoroense, continua com dois estorvos.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a TCM Connect alegam que não possuem condições técnicas de identificarem a origem, em seus respectivos sistemas, das postagens deste blog infame.

A saída que deverá ser utilizada, para desobstruir esse embaraço, é uma perícia técnica da própria Polícia Federal.

As duas ações judiciais desencadeadas para bloqueio da página e identificação dos seus autores, devem ser suplementadas com novas petições.

O Blog apurou que há possibilidade de ser solicitada a intervenção da perícia técnica da Polícia Federal, com expectativa de despacho favorável dos juízes que arbitram o caso.

Até o momento, todas os demais provedores de Internet que foram interpelados atenderam à Justiça.

Os relatórios fornecidos apontam para uma ramificação de envolvidos, com utilização de vários endereços e equipamentos, tanto em Mossoró como Natal e até mesmo Barueri (SP).

Os nomes que pululam são de jornalistas com atuação em dois jornais impressos da cidade, além de ligações com a Prefeitura de Mossoró. Também aparece gente graduada do serviço público e nomes subalternos.

Como é fácil perceber, o Paulo Doido não é um, mas muitos. Nasceu em gabinete climatizado.  A quadrilha foi arregimentada com cuidado cirúrgico, com base em critérios como confiança e interesse comum.

Seus limites? Nenhum.

A ordem? "Botar pra lascar", como vociferou um de seus chefes em reunião que abriu largo sorriso de seus parceiros mercenários.     

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Egidio Antonioli diz:

    Tem “doidos” de mais soltos nas ruas que precisam de “internação” urgente.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.