Neste momento (11h34), a Polícia Federal está removendo os 23 presos hoje em Mossoró e outros municípos, para outro local. Irão para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, zona rural de Mossoró (Riacho Grande).
O translado do Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini Neto é acompanhada por uma multidão, que execra os presos com vaias, gritos e palavras de ordem.
São vários veículos caracterizados da PF (camburões) que fazem o trabalho, retirando os suspeitos de fraudes no INSS (veja matérias abaixo).
Em poucos minutos vou publicar a lista de todos os presos.
Aguarde.
Mais uma vez a PF está de parabéns. Conhecço um senhor de Mossoró que sofre com problemas na coluna, sem poder trabalhar, e há mais de um ano tenta conseguir junto ao INSS um benefícios, mas sempre é negado. Enquanto isso eles distribuem dinheiro até para mortos. Canalha tem de ficar na cadeia mesmo. Parabéns aos policiais federais.
Carlos você está de parabéns. Soube da notícia pelo meu marido que já foi logo avisando: você só vai encontrar alguma coisa sobre isso no Blog do Carlos Santos. Ainda não havia saído comentário algum em rádio (nenhuma), nem nas duas tvs da cidade.
A policia Federal está de parabens. é bem feito porrada neles , bando de canalha…….tem um deles que tinha um tempra , hoje ele tem mercedes classe A, vê se pode! tem que ficar na cadeia mesmo!!!!!!