Do G1
A Divisão de HomicÃdios (DH) da PolÃcia Civil do Rio de Janeiro encontrou 117 fuzis incompletos, do tipo M-16, na casa de um amigo do policial militar Ronnie Lessa no Méier, na Zona Norte do Rio.
De acordo com investigações da DH e Ministério Público, Lessa foi responsável por atirar na vereadora Marielle Franco e no motorista Anderson Gomes no dia 14 de março de 2018.
As armas, todas novas, estavam desmontadas em caixas em um guarda-roupas – só faltavam os canos.
Prisões
Policiais da Divisão de HomicÃdios da PolÃcia Civil e promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro prenderam, por volta das 4h30 desta terça-feira (12), o policial militar reformado Ronnie Lessa, de 48 anos, e o ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos.
A força-tarefa que levou à Operação Lume diz que eles participaram dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Os crimes completam um ano nesta quinta-feira (14).
Leia também: MP não descarta crime encomendado sobre Marielle;
Leia também: As evidências para prisão de dois suspeitos pela morte de Marielle e motorista.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Os maiores bandidos não estão nas favelas.
Bolsonaro está envolvido com laranjas, caixa 2, disseminação em massa de fakenews (denunciada inclusive pela presidente da ONU), compra de deputados por 10 milhões cada pra acabar com a previdência enquanto aumenta os obesos salários de juÃzes e legisladores, quebra de comércio de frango com os paÃses árabes e de soja com a China por falar idiotices sobre os paÃses, vergonha internacional em Davos, contando 82 mentiras pelo twitter em apenas 68 dias de governo (contabilizados), e isso tudo sem falar que defende e exalta torturador, dá medalha de honra a miliciano, emprega mulher, filha e parentes de milicianos, defende milÃcia e tortura em rede nacional, é fotografado com o motorista do carro que matou Marielle, e é vizinho, parceiro de churrasco e foi sogro da filha do miliciano que atirou e matou Marielle e Anderson.
Na boa, defender um cara desse é a maior prova de mau caratismo que alguém pode dar.