Amigo Carlos Santos:
A “Mossoró Alumínio (Mossoró)” foi assaltada à mão armada na quarta-feira (6) pela segunda vez neste ano.
Acabei de sair da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos/Defur (sexta-feira, 8, às 11h19). Bem animador! Só que não!
O investigador que me atendeu foi super-atencioso. Mas foi bem sincero e foi logo dizendo que não estão investigando nada, simplesmente porque não tem viatura. Os agentes só fazem registrar. Trabalhos internos. E não há previsão de investigar até “normalizar” a situação dos carros da Polícia Civil em Mossoró.
Os carros estão parados por causa de irregularidades na documentação junto ao Detran/RN.
Santa burocracia, Batman! Num é tudo do Estado! Como pode isso?! Absurdo!
Onde vai parar isso tudo? Estamos entregues!
Pobres e bravos policiais que muitas vezes tiram do próprio bolso pra trabalhar. Fazem o papel que é do Estado. Que não aparelha nem equipa as polícias que deveriam atuar na defesa do cidadão.
Soube também que o escrivão que me atendeu nem arma recebeu ainda. É um dos recém-convocados.
Podemos até pensar, nos iludirmos, que teremos o “poder” de mudar isso com o nosso voto em 5 de outubro. Não podemos nos omitir, claro. Mas: votar em quem quando temos, na verdade, mais dos mesmos?
Triste, né?!
Só nos resta pedir todos os dias proteção a Deus para voltarmos vivos para casa!
Marcelo Benévolo – Jornalista e empresário
Nota do Blog – Assustador, Marcelo. Triste. E, ao que parece, estamos mesmo sem saída.
Síndrome do pânico, justificável, assola todos nós.
E tudo pode ficar ainda pior.
Minha solidariedade no medo, nas orações e na indignação.
Heeeeei, vocês cabisbaixos!!!! Tem saída, sim!!!! 1º de janeiro de 2015… E ainda será uma saída compulsória!!!
Dinheiro para construção de BIC que só serve para imobilizar policial tem.
Dinheiro para comprar viaturas não tem.
E pensar que tentei, como tentei, falar com a Secretária de Segurança Pública de Mossoró a fim de mostrar este e outros equívocos.
Infelizmente sugestão em Mossoró é entendida como intromissão descabida.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
É PRECISO REVOGAR A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
Ser assaltado no RN já é normal. Em 7 meses Natal teve 490 assaltos em ônibus.
O RN virou terra de ninguém. É um verdadeiro estado de calamidade. O cidadão fica preso em casa e os bandidos soltos nas ruas. É piada
Depois de uma advogada ser assaltada em frente ao Juizado em Parnamirim e tiros trocados entre o bandido e policial no local. O que esperar mais? Tudo já aconteceu nesse RN sem sem rumo.
Tome pior nisso! O governo autorizou transferências de alguns agentes da policia civil de Mossoró para outras cidades e o mais grave, houve substituições dos mesmos. Dizem que foi em consequência dos mesmos terem participado ativamente nos últimos dias da manifestação de entrega de munições vencidas.
Tá tudo errado no governo da Rosa.
Quis dizer, não houve substituições dos mesmos.
Procurem Fatima Bezerra, ela tem a solução pois esta assim com a Rosa.
Marcelo Benévolo. Família saindo do terceiro assalto, em poucos meses. Todos vivos, sem ferimentos físicos, o que agradecemos a Deus. Preciso manter a mente ocupada para afastar o pânico. Quando os meus filhos saem, digo sempre, a cada um: Deus lhe acompanhe e traga de volta.
Coisa nova para os nossos tempos de falta de político com vergonha na cara: está em estudo na operadora de cartões de crédito Mastercard lançar um cartão pré-pago de nome “ASSALTOCARD”!!!
Nos mesmos moldes do outro cartão de sucesso, o “ACESSOCARD”, nesse novo cartão “ASSALTOCARD” você opcionalmente deposita antes (pois é pré-pago) a quantia que deseja doar ao próximo ladrão para permanecer vivo… Sem estresse de não ter dinheiro na conta corrente, de fácil liquidez por ser um pré-pago, pois sempre terá saldo e sem burocracia de senha, o novo cartão ASSALTOCARD, da Mastercad, promete deixar muita gente viva durante um assalto, né não???