As forças de segurança pública do Rio Grande do Norte tiveram mais uma perda. Mais uma derrota para o crime.
À tarde dessa segunda-feira (26), o policial militar Ivan Márcio da Costa Xavier levou um tiro na cabeça quando ia se aproximando de agência do Banco do Brasil em Parnamirim, bairro Coahbinal.
Bandidos estavam possivelmente no local para assaltarem alguém que transportava dinheiro para depósito no banco. Dispararam contra o policial de forma letal. Até o momento ninguém foi preso ou localizado.
O Governo do Estado emitiu nota lamentando o acontecimento e se solidarizado com família e colegas da vítima. “Lamentamos profundamente o falecimento do Cabo da PM Ivan. Que Deus conforte sua família e amigos. Todos os esforços estão sendo feitos para capturar os acusados”, declarou o secretário de Segurança, Caio Bezerra.
Nota do Blog – Perder um agente da lei, ainda mais nesses tempos sombrios, não é uma perda qualquer. É uma subtração que ao mesmo tempo agride à toda sociedade.
Que descanse em paz.
Saiba detalhes da morte AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Pelo que se vê, comenta-se e analisa-se, há pouquíssima chance de um ano melhor. Tomara que as previsões errem, e precisam errar feio para que alguma coisa mude. A propaganda consegue vender até produto ruim, vender candidato, mas não consegue alterar a realidade. Oh! tempos sombrios…