
José William e Jackson Rubens estão presos; Idcarlos de Souza e Júlio César estão foragidos (Fotomontagem do BCS)
A avalanche do noticiário sobre o Carnaval, em todo o paÃs, acabou eclipsando o registro de um fato policial importante, ocorrido na sexta-feira (28): a prisão de dois suspeitos de participação direta na morte do ex-prefeito de São Pedro do Potengi, Miguel Cabral Nasser, 50.
A PolÃcia civil do RN, em parceria com a PolÃcia Civil de Pernambuco, prendeu José William Oliveira da Silva, de 26 anos, e Jackson Rubens Gomes Nascimento, de 30 anos. Os dois teriam participado da execução do prefeito, admitindo o crime e justificando que seria resultado de uma rixa entre grupos criminosos.
Segundo o depoimento colhido pela PolÃcia Civil, o ex-prefeito integraria uma facção rival à composta pelos seus assassinos. PolÃtica e submundo mesclados num mesmo enredo.
A polÃcia procura ainda Idcarlos de Souza Costa e Júlio Cesar Melo de Souza, que também teriam participado do homicÃdio e estão foragidos.
Lembre o caso
Miguel Cabral Nasser foi morto dia 3 de fevereiro último em Natal, numa cigarreira no Largo do Atheneu, no bairro Petrópolis, na zona Leste da capital. Outras duas pessoas saÃram feridas, mas sem gravidade.
O delegado Cláudio Henrique da Divisão de HomicÃdios e Proteção à Pessoa (DHPP) conduz as investigações. Veja vÃdeo do crime AQUI.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Faça um Comentário