A polÃcia de Areia Branca prendeu José Roberto Teixeria, 36, e Jaciel Bastista do Nascimento, 24, por volta de meio-dia desta quarta (6). Estavam na periferia da cidade e foram denunciados por suposta comercialização de drogas.
O sargento Costa e os soldados Rilvanir e Antônio efetuaram a prisão dos acusados. A operação nasceu de uma denúncia anônima.
Foi encontrado o total de 335 gramas em pedras de crack em poder de José Roberto e Jaciel. O primeiro já responde a processo por roubo na própria Comarca de Areia Branca. Jaciel estaria "estreando" no crime.
Ambos foram transportados para Mossoró, onde foi lavrado flagrante por tráfico de drogas. O delegado de Areia Branca, Edvan Queiroz, efetuou o próprio registro legal.
Nota deste Blog – Drogas não poderiam faltar no Carnaval de Areia Branca. No cotidiano, para ser mais claro. Uma chaga que teima em se enraizar na boa terra, vitimando jovens e adultos, demolindo famÃlias.
A primeira informação que recebi, do caso, indicava ser uma quantidade de pedras capaz de servir de "alicerce para uma usina nuclear". Exagerado.
Mas valeu pela dica, "araponga".























Faça um Comentário