Os policiais civis e servidores do Itep se reúnem desde às 9h desta quinta-feira (07) em assembléia na sede do Sindicato da Polícia Civil (SINPOL) para decidirem os rumos da mobilização que cobra do Governo o cumprimento de acordo e avanço da negociação dos pontos pendentes.
Na ocasião, avaliarão as atitudes do Governo, vez que seus representantes insistem em cancelar reuniões, mesmo diante do compromisso da governadora Rosalba, que garantiu avançar no diálogo se os trabalhadores suspendessem a greve.
Além de terem esquecido que tinham agendado a última audiência, não fazendo levantamentos que prometeram, os gestores cancelaram a reunião que ocorreria hoje às 10h. As categorias cogitam retomar greve que foi suspensa no mês passado.
Com informações do Sinpol/RN
Os movimentos sociais de reforma devem continuar!!!!!!!!
Violência, baderna, vandalismo e coisas afins é TAMBÉM o que o povo sofre sob o governo e controle das castas dominantes. A mídia deve focalizar os objetivos dos movimentos e responsabilizar os “”representantes”” do povo pelos efeitos negativos gerados durante os protestos.
Gilmar
“Bicho não é brinquedo
sente dor, fome e medo”.
– Diga não a vaquejadas, rodeos e brigas de animais.
– Adote um animal doméstico abandonado.