Elevare – A Elevare Comunicação passa a controlar a conta publicitária de empresas da área de Saúde do clã Vale, como Farmafórmula e Cacim. Desejos de sucesso deste Blog.
Grupo SF – O Grupo SF, que atua na área de construção civil, proporcionará confraternização natalina-final de ano a seus funcionários, com programação cultural. Acontecerá na próxima sexta (11), a partir das 20h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado (Mossoró). Vão se apresentar o grupo de dança "Diocecena" e o humorista "Madame Mastrogilda".
Bom Preço – Os primeiros dias de funcionamento do Hipermercado Bom Preço, em Mossoró, parece que revelam um erro grave do empreendimento. Seu estacionamento está subdimensionado e com ordenamento confuso, causando transtornos a quem procura compras nesse equipamento mercantil localizado no bairro Nova Betânia.
Terrenos – Projetos de lei da Prefeitura de Mossoró, que chegaram à Câmara de Vereadores na terça (8), contemplam três empresas mossoroenses com doação de terrenos na área do Distrito Industrial. Contempla a "Eletromesa Industrial", "Realplastic Industrial" e "Líder Plastic Indústria e Comércio".
Vinhedos – A Vinhedos do West Shopping (Mossoró) aposta na força e tradição do vinho para o período natalino-final de ano, à mesa de quem tem bom gosto. Mais de 400 rótulos estão à disposição da clientela, atendendo às mais variadas faixas de públicos.
Livro – A Livraria Siciliano do West Shopping lança nessa quinta (10), às 19h, o livro "Olhares do Mundo", de Ricardo Chrisóstomo. O autor é cearense, mas radicado no Rio Grande do Norte há 25 anos e faz uma panorâmica fotográfica pelos mais distintos "lugares" do planeta.
Coral – O coral “Alegria de Viver”, da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), se apresenta na Rede de Supermercados Queiroz nos dias 10 (quinta) e 11 (sexta) de dezembro. Na quinta será às 17h, no Hiper Queiroz da Avenida Leste-Oeste. Já no dia 11 de dezembro, às 17h, é a vez do Hiper Queiroz do Mossoró West Shopping.
Solidariedade – A solidariedade do Blog do Carlos Santos a José Nilton Silva (Departamento Comercial), pelo falecimento hoje em Natal, de sua sogra (Josefa Freire). A mesma manifestação à sua esposa, Simone, pela perda.
Faça um Comentário