Os “espaços” que o Governo Rosalba Ciarlini (DEM) deseja oferecer ao PMDB, até por uma questão de sua própria sobrevivência, será com a “porteira fechada”?
A pergunta é pertinente.
No modelo administrativo rosalbista, a centralização é uma marca irremovível. Tem sido assim na gestão estadual, como fora nos governos municipais em Mossoró.
Uma das queixas de ex-auxiliares e alguns que resistem em suas cadeiras, é justamente a falta de autonomia e o controle de atos até banais, nas mãos do ex-deputado estadual e agora secretário-chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado (DEM).
Nota do Blog – A expressão “porteira fechada” em nossa política, significa autonomia para nomeação de todos os cargos daquela secretaria (ou ministério, se fosse o caso).
Cada povo tem o governo que merece!!!
Num já sabem como é ?
Então,não vão,quando forem chamados.
Ravengar é Ravengar,que nem Nestor,”primeirp e único”.
kkkkk.
Neste desgoverno da Rosalba ROSADUS está se delineando um incontinenti ESTOURO DA BOIADA. Não tem PMDB com porteira fechada que segure a boiada chamada DESCONTENTAMENTO POPULAR. Já é bem audível o som dos berrantes oriundos dos mais variados segmentos funcionais e sociais do estado.
Devemos tirar esse casal do desgoverno e descompromisso com o RN o mais rápido possivel
POSSO SER REDUNDANTE, MAS NÃO CANSO DE CITAR QUE EXISTEM CASOS ONDE A AUTONOMIA (E ATITUDES PRO-ATIVAS) ATÉ MESMO PELOS “BEM PRÓXIMOS AO GRUPO” É ALGO NO MÍNIMO QUESTIONÁVEL POR CERTAS LIDERANÇAS DO “ALTO ESCALÃO”. A CARTILHA É: DÊ O MÍNIMO E ALGO DE QUALIDADE SE EXIGIDO POR LEI OU CONVENIÊNCIA, JÁ A POPULAÇÃO E SERVIÇO PÚBLICO, SOMENTE MAIS UM MAL NECESSÁRIO.