O Campeonato Potiguar teve mais uma rodada concluída. O primeiro colocado – que não poderá ser mais alcançado na última rodada, na próxima quarta-feira (27) – é o Santa Cruz.
O tricolor venceu o Assu por 1 x 0, em Assu, chegando aos 27 pontos. Não poderá mais ser alcançado pelos demais adversários.
No Estádio Nogueirão encontraram-se Potiguar e Baraúnas. Ficaram no empate de 1 x 1. Carlinhos abriu o placar para o tricolor mossoroense e Vaninho empatou. Ambos os gols, bonitos, foram no segundo tempo.
O Potiguar e o Baraúnas atingem 23 pontos, mas o alvirrubro mossoroense leva vantagem na segunda colocação, devido saldo de gols. O Baraúnas é o terceiro colocado.
Quem está na quarta colocação é o Alecrim, com 21 pontos. Venceu o Palmeira em Goianinha – Estádio Nazarenão – por 2 x 1.
Já o lanterna, Potyguar de Currais Novos, empatou em 1 x 1 com o Coríntians, em seu campo.
A classificação ficou assim:
1 Santa Cruz – 27 pontos
2 Potiguar-M – 23
3 Baraúnas – 23
4 Alecrim – 21
5 Corintians – 16
6 Assu – 15
7 Palmeira de Goianinha – 11
8 Potyguar-CN – 9.
Nota do Blog – Em Mossoró, num Nogueirão ainda com boa parte de sua estrutura interditada, o público anunciado foi de 4.226 torcedores (acredite, se quiser) e 269 não pagantes. A renda foi de R$ 59.903,00.
Lamentar, que mesmo com praticamente toda a carga de ingresso tendo sido vendida por antecipação, a administração do estádio não cuidou de agilizar a abertura dos portões com antecedência, para evitar tumultos e fadiga desnecessária do torcedor.
Claramente foi vendida carga de ingresso superior à quantidade permitida (4.500 lugares). Grande maioria dos torcedores ficou em pé em todo o jogo, pois era impossível ficar sentado. Um desrespeito sobretudo às crianças, mulheres e idosos.
Absurdo que é minimizado a cada pré-campanha eleitoral, quando alguns políticos aparecem com promessas e projetos milagrosos para o Nogueirão e os babaquaras eleitores-torcedores acreditam piamente.
Fui ao estádio com filho de 09 anos e ficamos o tempo todo em pé por não existir nenhum lugar para sentarmos. Uma tremenda falta de respeito.
…Absurdo que é minimizado a cada pré-campanha eleitoral, quando alguns políticos aparecem com promessas e projetos milagrosos para o Nogueirão e os babaquaras eleitores-torcedores acreditam piamente.
… pois é . BABACAS MESMO.