Do Blog Larissa Maciel
O Potiguar já tem treinador para 2023: Emanoel Sacramento. O alvirrubro mossoroense corria par anunciar o nome do seu comandante para uma temporada farta com pré-Copa do Nordeste já no início de janeiro, estadual e ainda Série D.
Nos bastidores, o nome favorito era o de Nilson Corrêa pela boa impressão e trabalho que ainda deixou este ano. Emanoel Sacramento começou, então, a ser estudado e também apontado pelo torcedor nas redes sociais.
Logo na manhã deste sábado (5), o Blog Larissa Maciel trouxe com exclusividade os nomes do próprio Sacramento e do técnico Rafael Soriano, um novo quadro para a região. Contra o técnico também carioca, pesou a repercussão negativa nacional quanto ao caso da cabeçada dada em uma auxiliar de arbitragem quando o mesmo era técnico da Desportiva Ferroviária.
Vale lembrar que o nome de Iarley, ex-jogador do Internacional-RS, ficou no quase para o comando técnico.
Em reunião na tarde também deste sábado, por fim, o martelo foi batido para a vinda do treinador carioca com passagens pelo alvirrubro em 2016, 2018 e 2019. Este ano, Sacramento comandou o 4 de Julho, do Piauí, e também o Humaitá.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Esses caras do futebol de Mossoró não tem jeito, esse treinador não era prá vir treinar time da nossa cidade, é um treinador covarde, me lembro que no jogo com o América aqui em Mossoró, o time macho precisava só de um empate prá ir a final de turno, o potiguar perdeu por 2 a 0, o alverubro não deu um chute sequer, isso jogando em casa, pensei que os caras tinha aprendido a lição, mais uma decepção , vocês vão ver