Do site F9
Em julgamento realizado na noite desta terça-feira (7), no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), em Natal, Potiguar e Baraúnas acabaram punidos por conta da briga entre as torcidas organizadas dos dois clubes, fato registrado durante o clássico Potiba (Potiguar 1 x 2 Baraúnas), pela terceira rodada do Campeonato Potiguar deste ano (Copa Cidade do Natal).
Por ser reincidente, o Baraúnas foi multado em R$ 400,00, mas ficou livre da punição com perda de mandos de campo. Já o Potiguar, como réu primário e pelo uso de fogos de artifício por sua torcida, foi multado em R$ 200,00 mais a perda de um mando de campo.
Com isso, o último jogo do Alvirrubro no primeiro turno, programado para o dia 19 de fevereiro, contra o Santa Cruz de Natal, deve ser disputado no Edgarzão, em Assu.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Viiiiixi! Vão quebrar mais ainda o futebol que já está quebrado.
Mas eis que surge uma luz no fim do túnel, uma alma caridosa, um ”devoto” do futebol mossoroense.
Senão vejamos:
Um ”flanelinha amador” que atua há pouco tempo nas imediações do Mercado Publico Central pergunta onde e a quem deve doar o dinheiro para pagar essas estrondosas e milionárias multas.
Mais: Ele diz que em troca não quer receber nenhum ingresso para assistir às ”clássicas” peladas. A doação é de coração mesmo.
Com informação da Assessoria de Comunicação do SIFU brasil – Sindicato dos Flanelinhas Urbanos do brasil.