Do portal TN
O ABC iniciou a disputa pelo título do segundo turno do estadual da mesma forma que começou o primeiro: sendo derrotado pelo Potiguar de Mossoró. Dessa vez, a partida, que foi disputada na noite dessa quarta-feira, aconteceu no estádio Frasqueirão (Natal) e o placar foi 3 x 0 para o time mossoroense.
Os gols, todos no segundo tempo, foram marcados por Cleiton Recife, Kattê e Ítalo.
O próximo compromisso da equipe abecedista, que está na sétima posição, será domingo, contra o Santa Cruz, no Iberezão.
O primeiro tempo da partida foi marcada pela pouca produtividade ofensiva das duas equipes. O Potiguar de Mossoró marcava forte o time do ABC, que, por sua vez, não conseguia se livrar da marcação e ainda errava muitos passes no meio campo.
O único chute a gol do alvinegro aconteceu com Júnior Xuxa, que aproveitou cruzamento da direita de Jean Carioca e chegou chutando, assustando o goleiro Santos, que viu a bola passar rente a trave, para fora.
Gols
Já a equipe visitante teve duas boas chances de abrir o placar, com Ítalo, em um chute cruzado e depois com Daniel, que chutou forte de fora da área e o goleiro Rafael fez uma grande defesa. A torcida presente no Frasqueirão não gostou da apresentação do ABC, que deixou o campo para o intervalo, sob vaias.
Os dois times voltaram para o segundo tempo dispostos a marcar gols e quem conseguiu foi o Potiguar de Mossoró. Logo aos três minutos, Cleiton Recife chutou forte, de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Rafael, marcando um golaço, para abrir o placar.
Com o resultado adverso, o técnico do ABC, Paulo Porto, realizou três mudanças no time antes dos 10 minutos da etapa final, colocando Thiaguinho e Marcílio, nas laterais e Vanderlei, no lugar de Jheimy, no ataque. Mas, antes que as substituições pudessem surtir algum efeito, o time mossoroense marcou seu segundo gol. O atacante Kattê, que tinha acabado de entrar em campo, recebeu na direita, aos 16 minutos, driblou Vinícius e chutou rasteiro, sem chances para Rafael.
O ABC se lançava ao ataque para tentar marcar os gols necessários para o empate, mas sem sucesso.
Já o Potiguar atacava sempre com perigo com seus rápidos jogadores de ataque, assustando a defesa abecedista.
Em um desses lances, boa troca de passes do ataque mossoroense, a bola foi passando de pé em pé, de Paulinho para Kattê, que, dentro da área, deixou para Ítalo, livre, tocar por cima de Rafael e marcar o terceiro, aos 37 minutos e encerrar o placar.
E com mais essa vitória dos RED’s, vem mais um barrigudinho pra gente tomar por conta de ABCdista sofredor. rsrsrs.
Abração, e vamos marcar o dia logo. kkkkk.
Amigo esse clube ao qual você se refere por um acaso seria o ABCDEFreguês?
Kkkkkkkk. Temos uma penitencia a cumprir, afinal o FRASQUEIRAO é nossa segunda “casa”.
E vamos a luta, ou melhor, ao porre! Hehehe. Abs!
Se “deixarem” (a arbitragem da FNF), o POTIGUAR TEM TUDO PARA SER O CAMPEÃO DO 2. turno. SE DEIXAREM !!!