A vitória do time mossoroense foi maiúscula, atuando agora à noite. Foi a primeira partida decisiva do segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol do RN-2008.
Os meio-campistas Daniel e Jean (2) marcaram os gols. Todos foram assinalados no segundo tempo.
O América, que chegou ao confronto por decisão judicial (o classificado era o Assu), provou suas limitações em campo. Bem que tentou, chegando até a conseguir um pênalti no segundo tempo, quando o placar estava 2 x 0.
O goleiro Marcos Paulo, um dos grandes nomes da partida, defendeu a cobrança.
Na segunda partida, que será em Mossoró na segunda (21), às 20h30, o time alvirrubro mossoroense poderá perder até por dois gols de diferença que estará classificado. Sendo campeão, pegará o ABC na final do Campeonato Estadual.
Última Hora – O treinador Roberto Cavalo (que parece fazer jus ao sobrenome) pediu demissão do comando americano ainda no vestiário, logo após o resultado adverso.
* Saiba mais AQUI.
Carlos, torço pelo Baraúnas, mas, nessas horas, sou torcedor de Mossoró, do futebol do interior e do jogo ganho dentro de campo. O América sempre ganha no tapetão mas, dentro de campo, dá dó. Que Mecão, que nada! É Mequinha. Só é grande no tapetão (por que será, hein?). Tomara que ele não pretenda reverter essa derrota no TJD-RN! Parabéns, Potiguar!