Os departamentos de Comunicação e Marketing e Comercial do Potiguar apresentam nova peça de seu uniforme profissional, disponibilizado também para torcedores ou outros interessados, com homenagem muito especial. A camisa na cor preta é uma forma de lembrar os mais de 422 mil mortos pela Covid-19 no país.
A camisa foi criada exclusivamente pelo Designer do clube, Pedro Braz. Em vez das tradicionais cores vermelho e branco, o preto é absolutamente predominante.
E para posar com essa camisa, convite feito e aceito pela enfermeira Ana Kaliane Gomes Pereira, 37. Natural de Mossoró-RN, graduada pela Universidade Potiguar (UnP) – Campus Mossoró, Ana Kaliane é profissional com atuação há dez anos.
Ela trabalha no setor de Hemodinâmica do Instituto Wilson Rosado, onde é coordenadora de Enfermagem. Também atua no Hospital Sarah Kubitschek, na cidade de Areia Branca-RN, onde é funcionária pública efetiva há 9 anos. Portanto, está na linha de frente desse combate à doença.
O site do Potiguar fez matéria sobre o assunto (veja AQUI). Também veja AQUI como adquirir a camisa.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Carlos,
Desde que comecei a criar dente sou time macho, ache ruim quem queira e se estou escrevendo errado ou digitando é problema de pessoas inbecis e inescrupulosas que fica se gabando. À universidade Harvard está com inscrição aberta para esse tipo de gente.
Ou muié bonita, vou comprar uma camisa.
Bela iniciativa!