O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu nesta segunda-feira, 11, através da auditora Arlete Mesquita, o pedido de efeito suspensivo para devolução dos seis pontos até a data do julgamento do recurso, o que derruba momentaneamente a punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJD/RN) ao Potiguar de Mossoró.
Com o retorno dos pontos, o chamado “Time Macho” ocupa agora a segunda posição no geral do Campeonato Estadual de Futebol do RN – 2019, com 21 pontos.
A data do julgamento do mérito pelo STJD ainda não foi definida pelos auditores. Que fique claro: essa decisão não é definitiva e irremovível.
O que gerou a perda de seis pontos imposta pelo TJD/RN foi denúncia feita pelo clube Força e Luz, de que o Potiguar teria utilizado em sua primeira partida no Estadual 2019, um jogador de forma irregular.
O Potiguar vencera o Palmeira de Goianinha por 2 x 0 no dia 9 de janeiro (veja AQUI).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Há um Ranilson Cristino no meio do caminho, no meio do caminho há um Ranilson Cristino! Aos dirigentes de futebol de Mossoro, mais profissionalismo, do contrario tudo se repete.
Ainda existe futebol em Mossoró?