Por David Freire (Portal No ar)
Mesmo jogando em casa, o Potiguar de Mossoró ficou no empate jogando contra o Guarany de Sobral em jogo válido pela segunda rodada série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (7).
A equipe visitante abriu o placar no final do primeiro tempo. Nos acréscimos, aos 46 minutos, Paulo Roberto fez 1 a o para o Guarany, em Mossoró.
No segundo tempo, o time príncipe voltou disposto a igualar o marcador e conseguiu. Aos 31 minutos, Eduardo Rato deixou tudo igual para a alegria da torcida do alvirrubro campeão potiguar.
O resultado não foi bom para o time do RN, que ainda não venceu na competição passadas duas rodadas e está na quarta posição do grupo 3 com apenas um ponto.
O próximo jogo do Potiguar será domingo (14), novamente em casa, contra o Tiradentes, que é o líder do grupo.
– Só gostaria de saber como a prefeitura tem dinheiro para fazer festas um mês e não tem para patrocinar os times daqui? Sendo que um cantor, cantora ou banda, se apresentando durante duas horas, é maior que o patrocínio?
– Só gostaria de saber porque a governadora “que ama mossoró?” ajuda até alecrim (com todo respeito) na série C e os times de Mossoró nada? Nem estádio tem! Era para os times de Mossoró entrarem com acordo com prefeitura que queira patrocinar e jogarem lá, também representarem essa cidade, nada de Mossoró. Enquanto não houvesse estádio nem patrocínio. Se ganha algo, todo mundo aparece tirando fotos do lado da taça…
Só eles entendem dos cambalachos..
Prefeita remaneja R$ 1.539.000 para propaganda
A prefeita de Mossoró, mesmo respondendo há dezenas de processo por corrupção eleitoral, assumiu prometendo modernizar e inovar a gestão, dando mais atenção à opinião pública.
A prática permanece igualzinho aos últimos 20 anos de administração do DEM
Persegue veículos de comunicação que não rezam em sua cartilha, incita agressão por parte de cargos comissionados a qualquer adversário, torra milhões em festas e propaganda em detrimento de investimento na saúde, por exemplo.
Na última edição do Jornal Oficial de Mossoró, que trouxe apenas 07 atos administrativos do Executivo, há três atos de remanejamento/abertura de crédito suplementar para “DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE DOS ATOS GOVERNAMENTAIS”.
Nota: enquanto isso, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte continua fechado. A prefeita de Mossoró diz que não tem dinheiro para abrir.
*
Nota2: estudantes e profissionais liberais foram às ruas de Mossoró pedir implantação do Plano de Mobilidade Urbana, mas isso não pareceu comover a prefeita. Ela retirou R$ 500.000,00 da “SUBSECRETARIA DE TRANSITO E TRANSPORTE” para aplicar em propaganda.
//lairinho.blogspot.com.br/2013/07/artigo-fora-de-sintonia.html
Francy Granjeiro
O pior é que se os estudantes voltarem às ruas ela chama novamente as “lideranças” para uma conversa e eles tão qual cordeirinhos irão.
Parece que está faltando líderes autênticos para conduzir os estudantes nestas manifestações.
Se acontecer uma nova passeata e a prefeita Cláudia Regina quiser conversar, a conversa terá que ser em praça pública na presença de todos os manifestantes.
Chega de reuniões em gabinetes que nada resolvem e só servem para esfriar os movimentos.
///
CUSCUZ COM OVO SEM CAFÉ É SERVIDO NA MERENDA ESCOLAR
O UNIFORME ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.