Parte da cerca de proteção que cincunda o Aeroporto Governador Dix-sept Rosado – em Mossoró – está no chão. Pelo menos uns 20 metros ruíram, devido precária ou nenhuma manutenção.
A área afetada é limítrofe com o Aspetro (clube de empregados da Petrobras) e o bairro do Carnaubal.
O fato foi registrado no sábado (24), conforme depoimento de duas fontes ouvidas pelo Blog.
Agora, pousar e decolar no aeródromo mossoroense tornou-se ainda mais perigoso.
Foi por falta de cuidado que na semana passada, a aeronave que conduzia a cantora Paula Fernades a um show, em Caicó, por pouco não acidentou-se em Patos-PB. Uma vaca estava na pista no momento do pouso, à noite.
amigo gostaria de relatar um fato que vie agora anoite. Fui assistir o ensaio pra o desfile dia 30 e pude ver algo fora do normal. Um monte d crianças de escola publicas ensaiando e a gerente d cultura aos GRITOS ao microfone pedindo silencio e completamente descontrolada ela berrava…..: calem a boca! Parem de RINCHAR. Gente, ela gritava com crianças e adolescentes.! Que educação essa senhora dos nossos destinos culturais. Que governo é esse gente. Qual escola que essa artista estudou em.
PARECE QUE NÁO É PERIGOSO ASSIM, POIS O AVIÃO DO ESTADO POUSA A MAIS DE 20 ANOS AQUI…. E AGORA COM MUITO MAIS FREQUENCIA… SERÁ QUE PILOTOS E GOVERNADORA NAO TEM MEDO DA MORTE? TEM ALGO ESTRANHO NISSO, POIS PODE NAO TER INSTALAÇÕES NEM CONFORTO PRA PASSAGEIROS, MAS BOA PISTA E BONS OPERADORES NO CONTROLE ELE TEM…
Estive neste final de semana em Juazeiro do Norte e observei que a cidade tem o seu aeroporto funcionando normalmente com quatro empresas operando todos os dias. A empresa que ganhou licitação das compras das locomotivas do Metrô de Fortaleza teve que se instalar em Juazeiro do Norte dando emprego ao estado do Ceará. Tem tambem um trem fazendo a rota Juazeiro – Crato. A diferença do RN para o CE é que desde o governo de Tasso que as empresas que abrissem no CE para se ter o maior número de icentivo necessitaria distanciar da capital, quanto maior a distância maior seria o seu incentivo. Aqui no nosso estado é totalmente diferente. Governos desde José Agripino, Garibaldi Alves e Wilma de Faria tiveram o seu maior número de icentivos na grande Natal, só um cego não vê a diferença do nosso distrito industrial para o da grande Natal. A quem interessa esse desinteresse pela nossa cidade. Mossoró se desenvolveu principalmente pela sua riquesa com seus campos de Petróleo e hoje o que observamos é que não se escuta nenhum político defendendo o investimento da Petrobrás com o nosso estado, investimento que hoje foi embora com a queda de mais de 80%. Essa é a grande diferença do RN para o CE. Lá no CE se o governo Federal tentar retirar qualquer recurso todos se unem, aqui o que observamos é todos baixarem a cabeça e não defender o nosso estado. Mossoró necessita de reconhecimento dos nossos políticos, chega de 4 em 4 anos tentarem nos passar o melhor de Mossoró, quando hoje o que vemos é que em 2008 já foi bem melhor. Profundamente lamentável. Espero que a Governadora Rosalba mude tudo isso e mais, coloque alguns projetos do CE no nosso estado, pois estamos necessitando de grandes mudanças, principalmente na área Industrial para a nossa cidade.