• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 14/10/2009 - 01:22h

Povão apela contra fim do Centro Clínico do Abolição IV

O desatino do Governo "Da Gente" (deles), em Mossoró, parece sem limites. A saúde, já destroçada, continua sendo vítima da política de corte de "gastos".

A webleitora Aldenora Queiroz assinala outro desmanche, com sérias consequências à população pobre. Leia abaixo:

Gostaria que fosse registrado que está sendo fechado também o Centro Clinico "Rita Silvana de Moura" no abolição IV.

Neste centro havia atendimento de oftalmologia, otorrino, cardiologia, gastro, endocrinologia, fazia-se ultra sonografia (obstetrícia, transvaginal, abdominal, mamária) eletrocardiograma, além de coletas de material para exames laboratoriais de 2ª a 5ª feira.

Agora as pessoas que moram nos Abolições, Santa Delmira, Redenção etc. terão que se deslocar para o Centro Clinico do Bom jardim. Os moradores do Abolição IV, principalmente, estão revoltados.

Amanhã (hoje, 14 de outubro) às 8h vão fazer um ato público em defesa da continuidade dos serviços prestados pelo Centro Clinico Rita Silvana de Moura.

Aldenora F. de Queiroz 

Nota do Blog – O secretário "Rolando Lero", também conhecido pelo apelido de Chico Carlos (PV), da Secretaria da Cidadania, lugar-tenente do prefeito de fato Gustavo Rosado (PV), vai dizer que é tudo "mentira" e "invenção".

Com aquele olhar lombrosiano, dedo em riste e sorrisinho de hiena, Chico é indiferente ao sofrimento alheio, traço comum aos sociopatas. Pensa de verdade que é onipotente e eterno. Até se imagina inteligente e culto, porque decorou meia-dúzia de chavões acadêmicos, extraído da orelha de alguns poucos livros que ensopou debaixo do sovaco.

Alguma coisa de positivo esse governo putrefato tem conseguido: sua arrogância e despreparo chegam a níveis tão insanos, que o povo sozinho se mobiliza. Eles conseguem tirar a massa da inércia.

Nem tudo está perdido. Apenas esse magote de incompetentes e deslumbrados não sabe que direção tomar.

Quebrariam até o monopólio da Coca-cola num verão em Copacabana.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Francisco Vieira de Medeiros diz:

    Esse Chico Carlos não serve nem prá ser porteiro de Cabaré, imargine vice prefeito de uma Cidade como Mossoró, quarto PIB do interior do Nordeste….

  2. Roberto Sollito Rosado Morais diz:

    Por outro lado, espero que o povo manifeste-se para que pessoas como esse só ganhe nossa arrogância e desprezo e que se nós tivemos o poder de colocá-los lá, poderemos ter juntos, o poder de tirá-los.

  3. Aldenira S de Moura diz:

    Eu não sei como os irmãos de Fafa, Tasso, Noguchi, Edmur, o seu marido Leonardo, o seu cunhado que já foi Prefeito de Natal, o próprio Carlos Augusto que é seu primo e correligionário não a fazem ver que esse Chico Carlos está acabando politicamente com ela, até os discursos que esse cara faz para ela são inoportunos. Excluir Fafa de todas as decisões, reuniões está simplesmente tornando-a, cada dia mais, uma pessoa despreparada, como ela vai aprender? A única coisa que ensinam a ela são pequenas frases de efeito, será que ela mesma não percebe que estão querendo aniquila-la politicamente? Que usam o carisma dela em beneficio deles? Que escondendo ela do povo é pior? Abra os olhos Fafa! Alias, mandar esse recado para ela é inúltil, pois dizem que nem jornal deixam ela ler Eu chego a ter pena dela. Quando um dia ela acordar será tarde Inês já estará morta!!!

  4. Rui Nascimento diz:

    Não precisamos nos preocupar, depois de outubro de 2010 tudo será reaberto. Ou o que resta será fechado? Bom, depende do que o povo vai dizer em outubro do próximo ano, será que gostou dos “presentes” recebidos agora, nesse outubro? É, daqui que o outro outubro chegue, muitos “presentes” ainda poderão vir. Afinal, alguém sabe quanto custa um “Estadual” e um “Federal”? É bom lembrar que os “gastos” em educação e saúde, que em lugares civilizados seriam investimentos, vão trazer uma “grande economia” aos cofres do Palácio de “Buckingham”, digo, da Resistência, e essa “economia” certamente terá como destino os seguintes “investimentos”: eleições, ôpa esqueci, esta é uma despesa do TSE; Cidade Junina, A-Sim, esse foi privatizado (?), nem lembrava; construção da ponte Pintos-BR 304, mas esta foi uma promessa de campanha! Tem nada não, vale pra próxima. É, fica difícil imaginar onde vai ser “investido” o dinheiro “economizado” com o fechamento dos postos de saúde. Talvez os “técnico-economistas” do palácio sejam suficientemente preparados para saber o que estão fazendo. Esse é o perigo!

  5. Antonia Líria Feitosa Nogueira Alvino diz:

    Carlos, o digitador que escrever Centro Cínico em vez de Clínico, não errou na grafia…

  6. salenira de souza martins diz:

    ^queridos leitores, essa adiministraçao que ai está, conseguiu fazer o que nenhuma outra conseguiu ate´hoje, que foi quebrar os cofres da prefeitura, ou melhor levar a falencia, nen o famoso Mario meu filho foi capaz, mas… Gustavo meu irmao sim,nao sei o que Mossoro está esperando pra mandar essa cambada de ladroes pro inferno, o povo em regime de democracia tira ate presidente do poder, mas o melhor mesmo vem por ai , vamos aguardar.

  7. MARCOS PINTO. diz:

    OLHA SALENIRA, A CAÓTICA SITUAÇÃO FINANCEIRA DA PMM JÁ ERA ESPERADA, POIS TODOS SABEM QUE DENTRO EM POUCO TEMPO OS SINALIZADORES DA ELEIÇÃO DE 2006 VIRIA À TONA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.