A "Operação Hígia", que gerou até a prisão de Lauro Maia, filho da governadora Wilma de Faria (PSB), gerou essa decisão. O presidente regional da sigla, deputado federal João Maia, preferiu adiar tudo.
João Maia também teria reunião com a governadora (veja matéria mais abaixo) hoje em Natal. Não foi possível.
Após conversar com os dois lados da família Rosado que bipolariza a política mossoroense, o PR caminha para ter candidatura própria. Tende a ser confirmada a postulação do vereador Renato Fernandes.
Nota do Blog – Se o PR tiver visão de futuro, ratifica a postulação de Renato. Nunca foi tão fácil ganhar a Prefeitura de Mossoró.
Na pior das hipóteses, quem investir numa postulação em faixa própria pode se capitalizar em meio à massa de insatisfeitos quanto à conjuntura política paroquial.
Rosado do A e do B caminham para uma campanha que poderia reproduzir confronto interno do Carandiru. É a turma do "Pavilhão 9" contra a ala dos "Sanguessugas".
Deus salve Mossoró!
Carlos Santos, não se iluda; as pessoas desta cidade só votam em quem pertece à família Rosado. Portanto, Renato Fernandes não tem a menor possibilidade de se eleger Prefeito de Mossoró.
everton. não subestime os mossoroenses. acho que voce não é de mossoro.
Everton, as pessoas só continuam votando por falta de opção com conteudo para demonstrar capacidade de administrar Mossoró. Só Espero que você e não seja mais um, a seguir essa linha burra de votos, ouvir novas vozes e dar chances a novos nomes. Abraços.
Transferir o voto de rosado para renato é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia. //www.maninhodesenhos.blogspot.com