A Praça da Convivência de Mossoró, situada no Corredor Cultural da cidade, foi apresentada à noite desta terça-feira (30) em sua nova fase de funcionamento, com gestão terceirizada. Das 23 unidades comerciais, 11 já estão ocupadas e há uma fila de “150 interessados nos espaços restantes.”
A informação foi passada por Alexandro Rodrigo Veber, um dos sócios do grupo “A. R. Veber Ltda”, proprietária do Restaurante Tchê, vencedor da licitação para administrar esse equipamento público.
O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) participou da solenidade ao lado de outras autoridades e convidados, como o deputado estadual Neilton Diógenes (PL), presidente da Câmara Municipal de Mossoró Lawrence Amorim (Solidariedade), vigário-geral da Diocese de Mossoró, padre Flávio Augusto Forte Melo, bem como o professor Frank Felisardo, titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT).
Sucateada e desativada, a Praça da Convivência foi reformada e restaurada, sendo entregue ano passado. Depois de três editais de licitação, em 27 de março deste ano finalmente houve a habilitação do grupo A.R. Veber Ltda.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário