quarta-feira - 12/05/2010 - 07:56h

Pré-campanha amplia participações falsas e doentias

Aumentou consideravelmente a quantidade de nomes e e-mails falsos em comentários enviados a esta página. Reflexo da atmosfera de pré-campanha.

O sistema de filtragem eletrônica da página "apanha" a grande maioria dos emails nessas condições. Para elogio ou agressões, o tratamento é o mesmo.

Como já disse inúmeras vezes e tenho repetido, o espaço é democrático, mas alguns confundem com ambiente anárquico.

Quem não estiver preparado para conviver com os contrários e aprendendo a ouvir, contente-se em tão-somente ler o Blog ou nem isso. Existem milhares e milhões de páginas na Web que podem atender a esses instintos doentios e covardes.

Neste aqui, até o último dia de postagem, os princípios serão mantidos. Com ou sem campanha eleitoral. Até porque tudo passa, inclusive elas (as campanhas).

Diariamente, há mais de quatro anos (começou com outro endereço), assino e responsabilizo-me pelo o que escrevo. E por isso sou vítima de incompreensões, acessos de fúria e distúrbios psicossociais.

Mesmo assim prefiro continuar com essa linha, pois ela é reflexo do que sou e das aspirações da enorme maioria dos webleitores. Podemos e devemos discordar, mas nada justifica o desrespeito.

Quem ataca o argumentador, em vez de argumentar, já perdeu a razão. Se é que a possuiu algum dia. Só grita quem não consegue se fazer ouvir, por impossibilidade de conviver com as diferenças e o contraditório.

Se alguém precisa expulsar seus demônios, tudo bem. Aceito o papel de exorcista. Se rosnar lhe faz bem, é só usar diretamente o meu e-mail, constante aí no ítem "Perfil". Se é a forma que tenho de ajudá-lo, inauguro essa webterapêutica.

É isso. E vamos continuar nosso trabalho, feito ao lado dessa massa numerosa e fiel ao Blog do Carlos Santos.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicado do Blog

Comentários

  1. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    Retratos do Brasil: DONO DE BAR É MORTO DURANTE ASSALTO NA ZONA OESTE DE SP: “O dono de um bar foi morto na noite de terça-feira (11) em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo, ao ter seu carro levado por um assaltante. Allan Benites Cardoso tinha 34 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital das Clínicas. Por volta das 20h, ele foi buscar o carro, que estava estacionado em uma rua vizinha. Nesse momento, foi abordado pelo ladrão. O homem atirou no percoço da vítima e fugiu com o veículo. Cardoso ainda conseguiu andar até o bar, onde foi socorrido por policiais militares. Amigos e frequentadores do bar ficaram chocados com o que viram. O veículo foi abandonado a poucos metros do local e foi levado para a delegacia. Ninguém foi preso”. Esse país jamais irá cumprir seu ideal.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.