Pré-candidato a prefeito e tido como favorito à Prefeitura de Parnamirim, o ex-secretário de Obras Naur Ferreira (PSB) anunciou hoje (18), que não vai mais à disputa municipal. Retirou sua postulação.
O anúncio oficial de Naur era esperado. Ele não teria mesmo como continuar no projeto empinado pelo prefeito Maurício Marques (PDT), de fazer o sucessor.
Naur Ferreira seria excluído naturalmente da postulação, devido seu envolvimento em investigação de corrupção na Prefeitura, em que aparece como um dos principais envolvidos. Seu nome surgiu nessa condição em operações desencadeadas à semana passada pelo Ministério Público do RN (MPRN) – Veja AQUI – e Polícia Federal.
Veja abaixo, a nota apresentada pelo ex-secretário:
Em atenção ao povo de Parnamirim, às dezenas de milhares de apoiadores, aos partidos políticos aliados, que seguem os ideais de um grupo vencedor, liderados pelo Prefeito Mauricio Marques, Retiro minha pré-candidatura ao cargo de Prefeito de Parnamirim – RN, permitindo assim que o mesmo grupo venha a indicar um novo nome, que comungue com os ideais de projeto coletivo, em benefício de uma Parnamirim, cujo crescimento, através de seus indicadores sociais, é reconhecido nos últimos quinze anos.
Volto a me agregar, como militante, ao grupo do Prefeito Maurício Marques, para garantir a escolha de um Prefeito, que afaste projetos individuais ou pessoas que não comungam com os interesses da Sociedade Parnamirinense.
Também dedicarei parte do meu tempo à minha família que, como eu, está sendo alvo de difamações de toda ordem e que serão respondidas à altura, nos limites que a lei e a Constituição garantem.
Tenho certeza que este gesto demonstra meu amor por esta Cidade tão acolhedora e meu compromisso com as pessoas, que sempre ventilaram meu nome para ocupar o honroso cargo de Prefeito Municipal.
Por fim, agradeço, de coração, a todos os Parnamirinenses que, neste momento difícil, não me abandonaram e me incentivaram à continuar minha luta.
Parnamirim, 18 de Julho de 2016 – Naur Ferreira da Silva.
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
Faça um Comentário