Novo Notícias e outras fontes
Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagraram, nesta quarta-feira (20), a Operação “Aqueronte”, com o objetivo de prender os envolvidos triplo homicídio que aconteceu dia 29 de abril deste ano, por volta das 14h, no bairro da Redinha, na zona norte de Natal.
Ao longo das diligências, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão, que resultaram nas prisões de Wendell Fagner Cortez de Almeida, mais conhecido como “Wendell Lagartixa”, policial militar reformado, e Francisco Rogério da Cruz, policial militar.
Um terceiro suspeito foi identificado como João Maria da Costa Peixoto, mais conhecido como “João Grandão”. Até o momento, ele segue foragido da Justiça.
O ex-policial militar Wendell Lagartixa é pré-candidato a deputado estadual.
Segundo as investigações, o crime que vitimou Yago Lucena Ferreira, Rommenigge Camilo dos Santos e Felipe Antoniere Araújo. Foi cometido com característica de execução, sem nenhuma chance de defesa para as vítimas.
Outros três homens foram vítimas do crime na modalidade tentada.
Em agosto de 2021, em pleno Dia dos Pais, uma filha de Wendel foi morta durante um atentado no conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Um grande amigo e aliado das ideias do APOPLETICO João Claudio e do SUPOSTO combatente da corrupção Inácio AUGUSTO .
E aí pessoal, seguidores do delinquente profissional MITO/MINTO, afinal, irão deixar seu irmãozinho de fé , perecer nos descaminho do estado policial globalista…?!?
Quem sabe os dois , mais alguns BOLSONARENTOS adeptos da carnificina da volta a idade média tanto nos costumes , quanto na ECONOMIA, não irão se solidarizar com esse ” herói” das causas impostergaveisl da Pátria, da Família e da LIBERDADE.. !!!
Né não HOMI…?!?
Um baraço
FRANSUELDO V. DE ARAÚJO
OAB/RN. 7318