Os nomes mais lembrados pela mídia como pré-candidatos a prefeito de Mossoró e que possuem no momento condições legais para sonhar com o cargo comentaram a pesquisa Consult, divulgada com exclusividade pelo Blog do Carlos Santos.
A deputada Larissa Rosado (PSB) agradeceu a lembrança, mas ressaltou que não se lançou candidata. Para ela, o assunto ainda deve ser discutido entre os partidos. "Fico feliz e agradeço o reconhecimento ao meu trabalho como deputada, mas a discussão sobre quem vai ser candidato depende das conversas com os partidos. É muito cedo para definições. O momento é discutir os problemas de Mossoró e encontrar soluções", frisou.
O secretário da Cidadania Chico Carlos (PV)disse que é muito cedo para tratar a pesquisa como algo conclusivo. "Ainda está muito longe para se ter uma definição", disse.
O também secretário Alex Moacir (PMDB) lamentou o fato de não tido o nome incluso na pesquisa estimulada. "Estranhei não ter o nome apresentado, mas o quadro é esse mesmo. Temos Larissa, Cláudia e Chico como bons nomes. Eles já vêm trabalhando esse projeto há bastante tempo. Comecei a me movimentar agora. Esse quadro pode mudar ou não", avaliou.
Para Chico da Prefeitura (DEM), o momento é favorável ao governismo. "Fiquei feliz porque meu nome despontou em primeiro em meu agrupamento, que é muito forte, mesmo sem nunca ter me declarado candidato. Não estou eufórico, mas agradeço a população pela performance de meu nome", acrescentou.
A vereadora Cláudia Regina (DEM) não foi localizada para comentar a pesquisa.
Do jornal O Mossoroense (Bruno Barreto).
Nota do Blog – Meu caro Alex Moacir, a pesquisa que este Blog publicou e ainda analisa, não teve seu nome entre os nomes, na sondagem de quesito "Estimulado", é verdade.
Entretanto eu reitero que o trabalho não foi encomendado por este Blog. Destaco que foi um importante grupo empresarial que sonda o mercado mossoroense o responsável pela contratação do serviço. Os itens político-administrativos foram sugestão do Blog e houve esse lapso no "briefing" da pesquisa, encaminhado ao Instituto Consult.
De qualquer modo, o seu nome está entre os espontâneos, citados pela população, o que tem importância na análise geral do cenário.
Faça um Comentário