• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 10/02/2014 - 07:53h
Cláudia Regina

Prefeita cassada procura sobreviver e mobiliza ex-auxiliares

A prefeita cassada e afastada de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), reuniu seu grupo e militantes mais próximos. Quer continua “viva”.

Mas praticamente admitiu que um retorno à prefeitura, mesmo episódico, ficou praticamente impossível com recente decisão no âmbito do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – veja AQUI.

Hora de se virar.

A seara escolhida para esse fim é a Internet, através das redes sociais (Internet e Facebook), com os cabos eleitorais cibernéticos – a grande maioria formada por ex-auxiliares da municipalidade.

Mãos à obra.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos André diz:

    Não entendi Carlos Santos, se a mulher ta cassada e com certeza perderá seus direitos políticos, quer se manter viva na politica como e para que?

    Será que para eleição de conselho comunitário?

    ???????????????????

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – O que há de pior pro político, amigo, é o ostracismo. Necessariamente ela não precisa ter um cargo público para se manter “viva”, mas dar alguma demonstração de força, influência e substrato eleitoral, para poder ser ouvida. O temor é esse: ser até mesmo excluída de conversas internas no partido. Abraços.

  2. Claudio Melo diz:

    Não foi um twitaço como tempos passados não estão recebendo…

  3. lauro lúcio diz:

    Politicamente falando, acredito que ela não ressurgira fácil, pois até para a governadora a coisa vai ficar difícil.

  4. ivo diz:

    Rei posto rei morto, e assim o ditado?

  5. erivan diz:

    Ja disse e vou dizer novamente: DONA CLAUDIA , LA NA SUA CIDADE NATAL ARAKATI VAI SER MELHOR PRA SENHORA SOBREVIVER POLITICAMENTE , aqui em mossoro vc esta morta .

  6. Herbênia Ferreira diz:

    Se manter viva politicamente a essa altura do campeonato e num partido como o DEM onde a única governadora conta com rejeição de mais de 80%, será uma façanha hercúlae para a prefeita cassada e que certamente ficará inelegível depois do julgamento de todos os processos no TSE,então assim…permanecer no centro dos acontecimentos para não ser esquecida é muita ilusão de certa forma porque até o povo que a seguia fanaticamente muitos já ensaiam jogar a toalha!!

  7. naide maria rosado de souza diz:

    Carlos Santos, perfeita a NOTA DO BLOG. Você é notavelmente experiente. Parece que já conviveu com um político no ostracismo. A descrição foi um retrato. Já convivi um tempo, embora pequeno, com alguém no ostracismo. No panorama desse político havia a esposa, uma irmã querida, um casal espetacular e o filho desse casal, um menino maravilhoso chamado Adriano que com sua alegria e inteligência brilhante levou movimentação e vida ao político e sua esposa que sentiram por ele o amor de avós.
    Carlos, estou quase achando que você é “velho” mesmo.
    Gostaria muito que esse casal lesse o que escrevi para que saibam como sou agradecida a eles e como amo aquele menino, hoje homem, Adriano.
    Estou distante, mas , se perto estivesse, acompanharia a minha Rainha, embora não tenha representatividade política.

  8. Paulo cesar diz:

    Se a esperança era a ministra Laurita Vaz, então já era, pois a ministra decretou aqui “JAS” negando 3 liminares de uma vez só.

  9. emerson rallison diz:

    O difícil vai ser o povo esquecer claudia, uma campanha inesquecível uma administração elogiável e junto de Rosalba não tem pra mais ninguém !!!

  10. DINO MARQUES diz:

    Hoje nada passará que a Prefeita Cláudia Regina não seja ouvida. Ora, a mulher teve 68.604 votos e vinha fazendo uma excelente gestão. É tão notório isso, que o interino procura algo que queime Cláudia, não tendo surtido efeito por a população saber de quem e quem deixou as dividas, e saber que Cláudia vinha com todas as dificuldades tentando consertar. Cláudia teve maestria até hoje para sair de situações como essas ( Claro que desse tipo de aberração não esperava). Não podemos esquecer que houve um tempo onde a prefeita era “persona non grata” dentro do seu próprio partido quando decidiram pela chapa RUTH/Alex Moacir. Esqueceram? Naquele periodo CR viveu um exilio tendo que cavar com as mãos noticias, manter o contato com o povo e segurar peteca dos poucos que restavam ( Maior parte das pessoas da PMM a evitavam) ANOTEM: Cláudia nasceu para a POLÍTICA, para o contato, e pelo que acompanho quando cutucada ganha animo novo e vem como Fênix. E outra: Se já deixaram-a assim digo os “aliados” pra ela é ir pro ataque mesmo. AGUARDO!

  11. francisco jordan de mesquita diz:

    é o dito popular, quem não é visto não é lembrado.

  12. Diogo diz:

    Cláudia Regina foi a tampa do caixão do DEM no RN. Uma pena: ótima pessoa, profissional competente, bem intencionada… Mas escolheu más companhias em troca de um caminho fácil. Prometeram-lhe poder e proteção e hoje negam-lhe até a feição. Resta a luta, uma nova luta, quem sabe novos caminhos, tortuosos, porém corretos!

  13. Otavio Anselmo diz:

    DEM já era!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.