A posse dos novos secretários será na terça-feira (1º), às 16h, no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência.
No lugar de Yure Tasso, que sairá da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Territorial e Ambiental (SEDETEMA), foi convocado o arquiteto Alexandre Lopes, que respondia pela Gerência do Desenvolvimento UrbanÃstico.
Com a ida de Alexandre para a Sedetema, a arquiteta Vera Cidley Paz de Lira de Castro Soares, servidora do municÃpio e professora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), instala-se na Gerência de Desenvolvimento UrbanÃstico.
Com informações da Gerência da Comunicação da Prefeitura de Mossoró.
Nota do Blog – Yure já substituÃa sua mulher, engenheira Kátia Pinto, que foi nomeada como secretária da Infra-estrutura do Estado.
Como se configuraria nepotismo o alojamento dele e de Kátia na estrutura do Estado, o Governo Rosalba Ciarlini (DEM) acertou com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) a sua nomeação para esse órgão de fiscalização.
Apesar de ter um leque de partidos apoiando o governo, nenhum tem autonomia nem força para indicar nomes e apontar sugestões para cargos vagos. Ou seja, apenas dão apoio em troca de pequenos favores.
Parabéns aos novos secretários.
Carlos, como o estado quebrado seu aumento aos deputados???????engraçado, viu amigo. os faraceuticos, medicos, enfermeiros, professores, policiais estão aà com salario de miséria desde a epoca garibaldi e nada de melhoras. agora nem as ferias estão pagando… mas vem um aumento desses pra deputados! deviam renunciar ao salario gordo e dividir com os professores, plantoistas, policiais, gente q tem uma responsabilidade inigualável como funcioanrios publicos. abra o olho, governadora!
a verdade é q os segmentos de força e poder da prefeita na ânsia de investir em cargos de carreiras nos quadros de maior contribuiçao a sua gestao tem metido os pés pelas mãos deixando repercussões negativas refletindo diretamente na composiçao de sua vindoura campanha rumo a sua sucessão. nao mto distante tem-se um exemplo de aquisição feita nada mais nada menos q por indicação do secretario da cidadania, gerente da pasta e c/o aval do agitador irmão caçula da prefeita de direito… este dito cujo, “inquilino” de função nada mais traz q uma retrógrada sondagem em desfavor do candidato a prefeito pelo partido verde prof. fco. carlos ao ajustar em seus quadros mais uma figura indigesta, defazada, enraizada em antigos métodos q em nada possui como proximidade na politica provinciana, palaciana…começando por sua indelicadeza q é fonte natural de intrépida composição e pouco fenestra a função. no mais nada mais q um touro .. ops, reproduto.. justo pq é touro p/todas as horas.