A reunião teria ocorrido com detentores de cargos comissionados na Prefeitura do Natal, na segunda (13).
O assunto ganhou repercussão nacional, até.
Veja abaixo, o que ela escreveu hoje:
– (…) Peço voto e continuarei a pedir por acreditar naqueles que apoio. E sei que isso provoca desespero de quem tem prejudicado Natal;
Chega de portas fechadas daqueles que nada fazem a não ser tirar recursos da nossa cidade;
Tenho dedicado todas as noites a pedir as pessoas amigas que votem naqueles que ajudaram ou vão ajudar Natal;
Fui a única gestora que, através de portaria, exonerei os comissionados que estariam envolvidos em campanha. Diferente de outros;
É incrível o desespero nessa campanha. Além da tentativa de tirar todos os recursos de Natal, agora pensam que podem me calar. Pronto gente. C’est fini!!!
Vou trabalhar porque temos muito por fazer quer os derrotados queiram ou não. Bom dia a todos!
Micarla de Sousa – prefeita do Natal
Nota do Blog – Pelo o que acompanho do caso, em cima de nossos costumes político-administrativos e irrisório conhecimento da lei, não vi nenhum excesso da governante.
Não ofereceu "enxovaizinhos", "feirinhas" ou qualquer outra vantagem. Pediu votos a quem ela deu emprego sem concurso.
Esse quadro vai mudar, no dia que uma nova leva de políticos, realmente bem-intencionados, acabar com essa moeda de troca que é o cargo comissionado.
Mas isso é tão provável como torcedor do Vasco mudar para o Flamengo e vice-versa.
* Acompanhe este Blog também pelo Twitter: www.twitter.com/bcarlossantos
Quem irá desbancar a borboleta que metamorfoseou ao contrário e virou lagarta,em 2012, será o Carlos Eduardo. Ô prefeitinha de administração sem rumo e sem prumo – irmã siamesa da prefeita Neófita de Mossoró.
CARLOS: já temos para a campanha de 2012, 3 candidaturas certissimas, que são: MICARLA tentará a reeleição, WILMA derrotada para o Senado Federal, e Carlos Eduardo, derrotado e em último lugar dos tres para o Governo do Estado. Assim, todo candidato que surgir já sabe quem vai enfrentar, tendo em vista que eles só sabem estár no Poder, mas, antes tem que consultar o povo que é quem manda e desmanda. RAFAEL NEGREIROS.
Tem toda razão.
Esse número exagerado de cargos comissionados é um absurdo.
Acho uma demagogia essas propagandas da justiça eleitoral que criticam os pobres por trocarem seus votos por sacos de cimento ou cestas básicas. E quanto aos juízes que apoiam candidatos A ou B em troca de indicação para tribunais superiores? Não vendem seus votos também? Pra mim a única diferença é o preço!
Júlio Pimenta: Assino embaixo do que você escreveu agora. É muita hipocrisia das autoridades brasileiras. Por isso, que o Poder Executivo não investe em Educação…