O Papai Noel chegou mais cedo para dezenas de lideranças comunitárias de Mossoró. E na cor azul-turquesa, símbolo cromático do governo da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM) de Mossoró.
Distribuição de fartas cestas nalatinas e o sorteio de inúmeros bens duráveis como microondas, ventilador, liquificador etc. fizeram parte da primeira etapa da operação para reaproximar o segmento comunitário do governo. Outras promoções estão agendadas.
Nessa quarta (9), entre 17h e 20h50, na mansão do casal Fátima-deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), à Rua Manoel Leonardo (700), reunião política ganhou formato de confraternização festiva. Os presentes em quantidade e qualidade agradaram à maioria.
Discursando à ocasião, a prefeita e o marido falaram da necessidade de afinação entre eles e às bases. Assinalaram a importância desses vetores ao fortalecimento do governismo e para projetos políticos futuros, que passam pela reeleição de Leonardo Nogueira em 2010.
Alguns comunitários não deixaram de remeter a memória ao ano de 2000.
Na primeira campanha eleitoral da qual a então enfermeira "Fafá" participou, candidata derrotada à prefeitura, as reuniões com a militância também eram em sua mansão. Porém bem mais modestas e até com ares de mesquinharia.
Perceberam que muita coisa mudou de lá para cá. Duas situações fazem alguns circunstantes daquela época mexerem no "baú" do tempo.
Àquele ano, os botijões de 20 livros com água mineral que eram consumidos nos encontros tinham conta remetida à mansão do casal Laíre-Sandra Rosado (PSB), "inventores" da postulação da prima Fátima à prefeitura. Agora, parece que estão na despesa direta da residência de Fátima e Leonardo.
Outro detalhe que ficou da campanha de 2000, quando Fátima perdeu a disputa para a hoje senadora Rosalba Ciarlini (DEM), também não depõe a favor dos atuais inquilinos do Palácio da Resistência. Poucos sabem desse incidente e seus subterrâneos.
Por descuido, uma divisória de vidro temperado (blindex) foi quebrada. Alguém esbarrou no valioso equipamento e causou o prejuízo. Adivinhe para quem sobrou a conta de reposição do que fora danificado?
Isso mesmo. Outra vez pousou na mansão de Laíre e Sandra Rosado.
Nota do Blog – Pelo visto, a avareza do casal Fátima-Leonardo converteu-se em generosidade. Antes tarde do que nunca.
Deve ser o espírito natalino.
Amém.
se não cortaram o mal pela raiz quando deveriam ter feito,agora a eva FÁ-daninha alem de acabar com sua propria raiz,caule,folhas e frutos, estao infectando a plantação dos familiares mais proximo.Esse povo não é do ramo mesmo e seus currais eleitorais JÁ não tem tantas rosas!. 2010 esse povinho vai ter uma surpressa muito grande nas proximas eleições.adiante prefeito de fato ao seu projeto rumo a brasilia, o povo estar querendo!? querendo te dar ama resposta!!!.
ESSA PRÁTICA É COMUM NA OLIGARQUIA NUMERADA, POSTO QUE SÃO CULTORES DO FAMOSO BATE-E-SOPRA. CONFIGURA-SE EM VEDETISMO ÀS CUSTAS DO ERÁRIO PÚBLICO, O QUE INSERE-SE NO JARGÃO POPULAR DE QUE SE ESTÁ ATIRANDO COM A PÓLVORA ALHEIA.
É praxe ROSADOS fazerem boquinhas com o que é dos outros,fui vítima,mas,tirarem o ofício de PAPAI NOEL,estão indo longe demais.
HOMI,VÁ CAGAR!