AMais um imbróglio na gestão da prefeita do Natal, Micarla de Sousa (PV). Sobrou para o titular da Secretaria da Mobilidade, o ex-candidato a prefieto de Mossoró Renato Fernandes (PR).
A prefeita garantiu que não haverá aumento na tarifa cobrada nos ônibus do Natal. Desautorizou qualquer informação do gênero e deixou claro, em coletiva à imprensa, que Renato está fora do governo.
Essa nova crise a pegou em viagem de repouso aos Estados Unidos. Dicson Nasser (PSB), presidente da Câmara de Vereadores, que estava na condição de prefeito interino, é que pegou o problema.
– Qualquer tipo de aumento nas tarifas de ônibus só seria realizado se houvesse aumento do beneficio para a população – ponderou a prefeita.
A princípio, o reajuste botaria a tarifa de R$ 2,25 a R$ 2,35.
O secretário do Gabinete Civil, Kalazans Bezerra, vai acumular a função com a Mobilidade.Renato Fernandes, por sua vez, deixou claro que já vinha trabalhando sua saída do governo, em que chegou por indicação partidária.
E contestou a versão da prefeita. Segundo ele, Micarla estava ciente da proposta de reajuste
. "Não sou nenhum irresponsável de fazer qualquer coisa sem a orientação dela", disparou. "Só estranho a forma como ocorreu".Renato Fernandes foi nomeado para a Semob em 23 de abril deste ano, substituindo Kélps Lima (PR), que disputou a eleição para deputado estadual.
Nota do Blog – Cada dia esse governo fica mais confuso. Uma barafunda. Crise babélica, além de gestão e financeira.
Cala-te boca Renato… vc ainda tem muito o que pagar. Mossoró sua terra adotada e Caraúbas seu berço natalino que o julguem, Natal não teria chão para alguém da sua estirpe na política moto-contínua!