O Governo Rosalba Ciarlini (PP) faz planos para formatar pelo menos mais uma secretaria no organograma da administração municipal.
Mas ninguém se surpreenda se surgirem duas ou mais. Projetos nesse sentido devem ser enviados à Câmara Municipal.
A proclamada “reforma administrativa” para início da gestão, promessa feita ainda em 2016, na prática não aconteceu.
A municipalidade foi “inchada” com outra secretaria (da Cultura) e centenas de cargos comissionados (Rosalba garante, até aqui, 555 pessoas em cargos comissionados AQUI).
Agora, é provável que seja ressuscitada a “Secretaria de Serviços Urbanos”, desmembrada da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos”.
A pasta da Cultura ganhou vida com 41 cargos comissionados.
A nova, quem sabe, não consiga o feito de superá-la.
Crise? Que crise?
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Mossoró nada ou não nada em dinheiro?
Mais empregos para desempregados que não conseguem se inserir no mercado de trabalho por total falta de competência, mas que por desfrutarem da amizade de gestores passam a exercer funções desnecessárias e que acarretam gastos estratosféricos.
Algum dia atrasou o salário destes amigos do rei? Se trabalhadores choram com fome por não receberem seus salários há mais de seis meses, isto pouco importa. Importa os vereadores estarem com os salários em dia, salários de fazer inveja a governadores de Estado.
A sorte das nulidades que abundam a região é que, mesmo nem sabendo o que significa Pasárgada, nela vivem e do rei são amigos.
Qual ficcionista tem capacidade de criar uma cidade tão surreal como Mossoró?
Prefeita citada na Lista do Fachin.
Presidente da Câmara Municipal condenada a mas de 5 anos de cadeia, em primeira instância, por prática de improbidade e reeleita para o cargo por unanimidade e numa eleição antecipada em dois anos
Funcionários chorando de fome por não ter dinheiro para comprar alimentos.
Porcos, vacas, jumentos, bodes, carneiros e cavalos pastando nas ruas e o povo a tudo indiferente.
Ruas esburacadas e mal iluminadas. Trânsito congestionado nas grandes avenidas pela circulação e estacionamento de carretas, como acontece na Av. Alberto Maranhão.
Medicamentos faltando e quando a OUVIDORIA DO SUS em Brasília solicita informações a Secretaria de Saúde de Mossoró informa que o fornecimento de medicamentos está normalizado.
Roubos, furtos e homicídios acontecendo no varejo e no atacado.
Na propaganda paga com dinheiro do povo a Alemanha é aqui.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS DEPOIS DO DIA DE SÃO NUNCA? SEI LÁ…
PROVA DE QUE MOSSORÓ NADA EM DINHEIRO
Do Aporte Financeiro aos Municípios que foi anunciado pelo Presidente Michel Temer, no valor de mais de R$ 2 bilhões, Mossoró receberá exatos R$ 1.834.704,86 de recursos extraordinários.
RECURSOS EXTRAORDINÁRIOS.
Alguém ouviu falar se desse dinheiro algum valor será destinado a pagar os salários de funcionários que há seis meses não recebem salários e choram de fome?
E a prefeita Rosalba Ciarlini, citada na Lista do Fachin, ainda tem a coragem de na propaganda paga com dinheiro do povo chamar os mossoroenses de MEUS IRMÃOS.
DINHEIRO EXISTE E É MUITO.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS DEPOIS DO DIA DE SÃO NUNCA? SEI LÁ…
Como diria o pessoal admiradores de algum partido político:
Companheiro e Companheiras….
Por favor companheiro vamos fazer um, dois, três, vários comentários…. mas, que sejam rápidos, ou seja resumidos, os leitores do blog agradecem. FELIZ 2018, com muitas chuvaspara o Nosso Nordeste.