Pregando o fim do radicalismo em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte, a prefeita do município seridoense de Ouro Branco (região Seridó), Fátima Silva (PT), anunciou nesta segunda-feira (04) que leva todo o seu grupo político a apoiar o candidato Henrique Alves (PMDB) na disputa pelo Governo do Estado.
Fátima disse que decidiu pelo apoio ao perceber o desenvolvimento das cidades onde o candidato do PMDB, que é deputado federal, exerce liderança. “Henrique cumpre o compromisso, zela e cuida dos municípios”, afirmou a prefeita. Ela contou que foi procurada pelo candidato, mas precisava do aval do seu grupo para declarar o apoio.
O anúncio foi feito no início da noite desta segunda-feira, no sítio São Roque, de propriedade da família da prefeita, localizado na zona rural de Outro Branco. Além de Henrique, ela também declarou apoio ao deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição. Nelter afirmou que a prefeita se une a outros que já trabalham pelo candidato no Seridó.
Radicalismo
“Cada um de nós vai tomar conta da eleição de Henrique na região, disse a prefeita.”
Ela leva consigo o apoio da presidente da Câmara Municipal, Eurinete dos Santos (PHS), dos vereadores Genildo Medeiros (PDT), Celso Garofa (PSDB), Paulo Dantas (PT), Adriano Silva (PT), além do ex-prefeito Doutor Araújo (PSB), que administrou o município duas vezes.
Henrique afirmou que aquele encontro é emblemático para sua campanha e destacou que fez questão de ir pessoalmente ao sítio São Roque. “É com muita honra que recebo esse grande apoio”, declarou, reafirmando que aquele momento é uma prova de que o radicalismo político precisa ser “sepultado”.
Parabéns prefeita Fátima Silva!
Não existe mais lugar pra radicalismo no RN!
HE-15 NELES!
Sei não, mas acho que essa prefeita…, não só quer apoiar Henrique politicamente não! Esse abraço… a meu ver… tá muito ROMÂNTICO!!!!.
AS FOTOS FALAM.
Para de rir, Zé Ruela.
Na radiola maluca Zé Buchudinho coloca É O AMOR, da dupla Leandro e Leonardo.
Para de rir, Antônio…
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
É PRECISO REVOGAR A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
E a FIDELIDADE PARTIDÁRIA?
O PT vai tolerar este tipo de comportamento?
Em comentários anteriores eu exemplifiquei com a carga de melancia em cima do caminhão.
À medida em que o caminhão se desloca por entre buracos que provocam solavancos as melancias vão se arrumando. O mesmo acontece com os políticos. As pesquisas dando como certa a eleição do Henrique Alves já no primeiro turno e as adesões aumentando.
/////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS DO SAL GROSSO?
É PRECISO REVOGAR A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
Sem radicalismo, mas com uma incoerencia sem tamanho.