Na sexta-feira (21), a prefeita de Mossoró – Fátima Rosado (DEM) – foi à comunidade rural do Hipólito para inaugurar um "bueiro".
Não, não é piada. A informação está na página oficial da prefeitura (Veja AQUI).
* Com informações do Blog do Tio Colorau AQUI.
Nota do Blog – Se o dramaturgo Dias Gomes fosse vivo, seria obrigado a escrever nova versão do clássico "O bem-amado".
Mossoró seria a nova "Sucupira".
Personagens como "Nezinho do Jegue", prefeito "Odorico Paraguaçu", as "Irmãs Cajazeiras", o pistoleiro "Zeca Diabo", o secretário "Dirceu Borboleta" e outros parecem se multiplicar na Mossoró contemporânea.
Desde que a própria prefeita-enfermeira Fátima Rosado disse há cerca de quatro anos que era "ninfeta", numa solenidade no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, ninguém de bom senso tem mais dúvida: "Sucupira é aqui!"
Nesse ritmo, de bueira em bueira, logo logo Fátima e sua patota vão chegar a "milóbras" como emendava o falecido prefeito Dix-huit Rosado.
Vejam só à quantas chegou o desastroso e desastrado governo de FAFÁ ROSADO e sua patota. Nem em cidades interioranas nunca se inaugurou bueiro. Isso reflete o grau de desestabilidade a que chegou a patota da PMM. Achar que inaugurar BUEIRO rende dividendos políticos-eleitorais é cair num ridículo abissal. Beira as raias da insanidade. Pelo andar da carruagem (Ou seria da patota?) este desastre administrativo está provocando sérios estragos na candidatura de ROSALBA ROSADO.
Seria bem interessante que esses bueiros fossem feitos no estilo antigo, modelo bueiro mata-burros. Com certeza a patota não passaria sobre esses bueiros.
Esperar mais o que desse povo chamado (Rosado), enquanto se inaugura um BUEIRO a estação rodoviária agoniza com o mato tomando de conta, pedindo até pelo amor de todos os santos que passem uma roçadeira ali, Deus me livre e Guarde! Figa Diabos!!!