Agressões verbais, injúria racial e ameaça de morte. Em síntese, é o isso que a prefeita de Parnamirim, Raimunda Nilda da Silva Cruz (Solidariedade), a “Professora Nilda”, enfrenta com postagens virulentas despejadas diretamente em seu endereço pessoal no aplicativo WhatsApp.
O assunto veio à tona nesta segunda-feira (28).
Como reação, a prefeita que está no início do seu primeiro mandato, passou a andar com escolta armada.
Paralelamente, foi formalizado Boletim de Ocorrência e os fatos comunicados à Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (SESED).
Nas mensagens que foram se acumulando nas últimas semanas, ela é tratada como “macaca gorda e esquisita”, além de ser alertada que será assassinada “dentro de dez dias.”
“Eu vou te matar e vou sair pela porta da frente como se nada tivesse acontecido. Não vou dizer o dia nem a hora, mas dentro de 10 dias você vai morrer, sua macaca gorda e esquisita!!!”, vomita uma das mensagens.
Em vídeo gravado em suas redes sociais, o ex-deputado estadual e atual secretário de Planejamento de Parnamirim, Kelps Lima (Solidariedade), falou de sua perplexidade diante do quadro. Em sua ótica, a vitória de uma mulher vinda de origem tão humilde e com identificação popular, ainda não é digerida por setores doentios da política.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Faça um Comentário