quinta-feira - 04/07/2013 - 06:45h
Apodi

Prefeito apresenta novos auxiliares de governo

Em cerimônia realizada no auditório da Câmara Municipal, reservada aos funcionários da Prefeitura do Apodi, na noite dessa quarta-feira (3), o prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) apresentou os novos secretários para ocuparem as pastas de Finanças, Administração, Saúde e Esportes.

O prefeito abriu o evento fazendo um balanço dos seis meses de gestão e pedindo o apoio dos servidores para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pela prefeitura. Falou das dificuldades iniciais e do novo momento vivido pela gestão, que passa por mudanças em secretarias essenciais para o bom funcionamento da administração municipal.

O primeiro secretário a entregar oficialmente o cargo foi Paulo Viana, da secretaria de Saúde, que destacou a sua nova função no governo. “Não estou deixando a gestão de Flaviano, estou deixando um cargo para poder contribuir mais”. Em seguida, foi anunciado o nome da enfermeira Nikellyne Monteiro para assumir o cargo.

Afastamento

Em seguida, o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Francisco Gama, oficializou o seu afastamento, também ressaltando que continuará colaborando com o governo. Para ocupar seu lugar, foi anunciado o professor Veríssimo Gama, nome muito ligado ao esporte apodiense.

O consultor Elton Alves, que deixou a pasta de administração para assumir um cargo no Sebrae agradeceu ao prefeito a oportunidade que lhe foi dada e em seguida foi anunciado o nome de Marcos Campos para ocupar a sua vaga.

Por último, foi anunciado o nome da jovem contadora Cezira Alves Gama para ocupar a vaga na secretaria de Finanças, deixada pelo contador Roberto Morais, que foi lembrado por Flaviano, como grande companheiro de luta.

Com informações da Prefeitura do Apodi.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Italo Gomes diz:

    Se o MP/RN fosse atuante e investigasse os voos (e passageiros transportados) do avião do Estado do RN, aí… Aí era outra coisa! No entanto… Mísero RN!

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Carlos.
    Uma mudança de porte. O Prefeito Flaviano, de forma amigável pelo que me pareceu, tenta incrementar a sua gestão, com apoio dos Secretários que saem e investindo nos que chegam. É mudança, com certeza, visando melhores resultados em sua administração. Sendo assim, não será ele o primeiro a responder ao clamor das ruas deste Brasil imenso?
    Um abraço.
    Naide.

  3. João Alves de Albuquerque diz:

    Boa Tarde, Carlos Santos.
    -O NEPOTISMO, A ARROGÂNCIA. A PREPOTÊNCIA E A INCOMPETÊNCIA Administrativa, estão às Raias do Absurdo e Intrinsicamente — Agregados a Falta de Pulso e, às Ações Pífias do Gestor do Município do Apodi / RN – Sr Flaviano Monteiro e todo o Secretariado Municipal deste Município, pois os(as) quais, Arrogantes, Prepotentes, Amadores(as), Despreparados(as), Mal Educados(as) e, sobretudo, INCOMPETENTES.
    -Para termos Idéia das coisas, nestes 06 (seis) meses da atual Gestão do Prefeito – Sr Flaviano Monteiro,do nosso Querido e Amado Apodi/RN, 05 (cinco) Secretários Municipais,já pediram Demissão. Passaram-se quase 03 (três) meses sem Secretário Municipal de Finanças. Apenas no dia de ontem (03 / JULHO / 2013), é que o Sr Prefeito,nomeou a Jovem – Cezira Alves Gama, para exercer o Cargo de Secretária Municipal de Finanças.
    -A Administração do Prefeito – Sr Flaviano Monteiro,aqui em Apodi, estar de Mal a Pior.
    Muito Obrigada, Brilhante Jornalista e Excelente Blogueiro – Carlos Santos.

  4. Samir Albuquerque diz:

    Interessante como pessoas ligadas às gestões anteriores em um município, após perder a mamada, gostam de gritar as quatro cantos “O NEPOTISMO, A ARROGÂNCIA. A PREPOTÊNCIA E A INCOMPETÊNCIA” da gestão que assume, depois de tanto tempo de governos de pessoas que se aproveitaram do cargo, mas nada fizeram para o bem comum.

    Não posso falar pelos outros novos secretários, mas, eu conheço a contadora Cesira Alves Gama, e desde já, descarto “O NEPOTISMO, A ARROGÂNCIA. A PREPOTÊNCIA E A INCOMPETÊNCIA” da mesma, primeiro porque sei da revolta da mesma com a pratica do Nepotismo que durante tantos e tantos anos e governos foi praticado; Segundo, a mesma não é Arrogante, muito pelo contrario, é conhecida pela simpatia, contrastada com sua seriedade no trabalho; Terceiro, ela não é Prepotente, pelo contrario, é uma pessoa muito democrática, talvez, se prepotente for sinônimo de não ser de participar ou aceitar “arrumadinhos” até poderia ser chamada assim, mas, penso que não são sinônimos e Quarto, com toda certeza, se tem algo que ela não é, é incompetente.

    Como disse, não conheço os demais secretários, mas, a que conheço me faz crer que o prefeito de Apodi esta no caminho certo, não acredito que o mesmo seja como pintado, Nepotista, Arrogante. Prepotente e Incompetente”, penso ser bem mais fácil crer que muitos são insatisfeitos por terem perdido as “conveniências” que tinham com outros no poder.

    Enfim, como penso.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.