O prefeito mossoroense Allyson Bezerra (União Brasil) esteve nesta quarta-feira (4) em Brasília, com o ministro do Turismo, Celso Sabino. Acompanhado dos deputados federais Benes Leocádio (UB) e Paulinho Freire (UB), além do ex-senador José Agripino, presidente do UB no RN, ele apresentou pauta ligada à cultura e eventos de Mossoró.
“Estamos aqui em Brasília buscando apoios e recursos para levar para Mossoró. Agradecemos o Ministro Celso Sabino que nos recebeu, ouviu nossas demandas e se prontificou em contribuir com o nosso município,” disse o prefeito.
Em particular, ele mostrou o que é o Mossoró Cidade Junina (MCJ) ao ministro, deputado federal pelo União do Brasil do Pará, atualmente licenciado.
“Uma das pautas tratadas é o Mossoró Cidade Junina, onde tivemos a oportunidade de apresentar o São João mais cultural do mundo para o ministro, ressaltamos os grandes retornos que a nossa cidade tem com a realização do evento e saímos felizes com o encontro bastante produtivo e positivo. Agradeço ao José Agripino, e aos deputados Paulinho e Benes pelo apoio e atenção que estão dando a Mossoró,” concluiu o prefeito.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI
José Agripino não representa mais o eleitorado potiguar desde a derrota dele em 2018; qual é a função dele lá em Brasília? Alguém poderia responder esse meu questionamento, por favor?
Vê o Ex-Senador José Agripino Maia – aquele mesmo que o PT buscou extirpar da vida política, circulando nesse Governo Lula, é uma cena que nos causa espanto e nos leva a uma profunda reflexão sobre os sentimentos, o brio desse senhor. Mas, como dizia o Sr. Osnildo Targino, que Deus o tenha, “política é como uma maré, horas você está na areia da praia, horas você sem se mover do lugar, está com os pés submerso nas águas do mar”! Deve ser isso então… Eu não compreendo muito desses laços “políticos”, por isso deixei essa “arte” já faz um bom tempo!
JA foi derrotado por uma denúncia e por gastar pouco em suas campanhas, novo$ tempo$.
Hoje faz mais por Mossoró e pelo Rn que alguns parlamentares.
Em 2024 e 26 vamos acertar 44.