O prefeito cassado de Tibau, Francisco Diniz (PSB) vai reassumir o comando do municipio. Ele tinha sido cassado, com decisão em primeira instância, sob a acusação de compra de votos.
Diniz foi acusado de distribuir medicamentos no perÃodo eleitoral. Ontem essa decisão foi revertida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN).
A decisão do plenário foi apertada. 4 votos contra 3, garantiram o efeito suspensivo à decisão que mantinha Francisco Diniz afastado da Prefeitura de Tibau.
O municÃpio vem sendo administrado pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Evaneide Fernandes da Costa, a "Neinha", do PSB.
Ela deve deixar o cargo tão logo seja notificada da decisão do TRE-RN.
* Com informações do Blog do Julierme Torres (AQUI).
Que paÃs é esse? O Poder Legislativo não funciona; e o Poder Judiciário se encarrega de bagunçar as administrações do Poder Executivo (estadual e municipal). Nesse entra e sai de prefeitos e governadores nada funciona para beneficiar o cidadão brasileiro.
Concordo a ponto de me indignar e deixar claro minha revolta com esses julgamentos. Não devemos nos indignaro pelos que reralmente saem pelos erros, mas sim pelos que são atrevidamente perturbados pelos que perderam.