Recebo e-mail muito interessante, do prefeito baraunense Aldivon Nascimento (PR), que publico na íntegra abaixo.
Ele comenta sua atuação em Brasília e constata que o novo presidente do Senado, Garibaldi Filho (PMDB), parece não se contagiar pela pompa e pelo poder do cargo.
Amigo,
Estou em Brasilia campeando recursos para a nossa Querida Baraúna. Aqui nada é fácil. No final de ano até o retorno à sua cidade tem que ter sorte, pois todos os vôos estão lotados e só consegui retorno na segunda feira.
Estive com o Ministro da saúde em companhia de nossa governadora, assim como em visita ao nosso presidente do Senado, Garilbadi Filho.
Levo para o Rio Grande do Norte e à minha querida Barauna a mesma imagem de homem simples e povão, e a certeza de que a posição de um homem dos mais importantes da naçâo, continua sendo o mesmo "Gari" que o Rio Grande do Norte conhece. Simples, simplesmente povão, humilde, carismático, dito pelos próprios repórteres que tive a oportunidade de conversar.
O nosso Rio Grande do Norte está de Parabéns.
Aldivon Nascimento
Espantou-me o fato do prefeito não ter encontrado vôo disponível para retorno de Brasília e resolvi fazer uma consulta.
Consultei o site da gol (voegol.com.br) e não tive dificuldades de encontrar um vôo livre logo na primeira pesquisa.
É o vôo nr. 1998, de 22/12/2007, saindo de Brasilia às 9:40h e chegando em Fortaleza às 11:05h.
E olha que eu nem consultei as outras empresas…
Estranho.
Sobre meu comentário informando que existia vôo disponível no sábado Brasilia-Fortaleza (vôo 1998) para que o prefeito retornasse a sua “querida Baraúna”, esclareço: 1) Não conheço o prefeito; 2) Não sou cidadão baraunense; 3) Apenas sou um cidadão (mossoroense) atento a detalhes.
Um bom fim-de-semana a todos!
Não poderia ser diferente meu caro.