A candidatura de Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado recebeu na noite desta segunda-feira (22) o apoio do prefeito de Assu, Ivan Júnior (PROS). O anúncio foi feito numa reunião com lideranças ligadas ao prefeito.
Além de apoiar o nome de Henrique para o Governo, Ivan Júnior será um dos coordenadores estaduais da campanha, ao lado do prefeito de Lajes, Benes Leocádio (PMDB).
O apoio foi decidido após consulta às lideranças do prefeito, que escolheram por aclamação a candidatura de Henrique como a mais viável. “Estamos tomando aqui uma decisão a favor do Rio Grande do Norte. Henrique hoje é quem mais reúne condições para melhorar o Estado. E eu gostaria de destacar aqui o papel importante do presidente da Assembleia, Ricardo Motta (PROS), na construção desta aliança”, afirmou o prefeito.
E complementou: “Busquei ouvir o meu grupo político e todos acolheram a ideia da união. É muito mais fácil brigar que trabalhar, mas nós escolhemos trabalhar. Nossa escolha é pelo trabalho, é pelo nome de Henrique, porque esta é a hora de resgatar o Estado”.
“Estamos conseguindo unir porque o Rio Grande do Norte exige. A situação do Estado é muito difícil e pede essa união”, apontou Henrique, agradecendo o apoio e Ivan.
Apodi
Nove vereadores de 13 partidos da cidade de Apodi se reuniram com Henrique Alves em Assu para reafirmar o apoio ao candidato. A união foi saudada pelo candidato. “Essa é uma das reuniões mais expressivas que vi nessa campanha. Temos hoje a maior coligação da história da política potiguar e o espírito é mesmo de união”, comemorou.
O vice-prefeito de Carnaubais, Júnior Liberalino (PSC), vereadores, secretários da Prefeitura e lideranças daquele município também encontraram com Henrique em Assu e reafirmaram o seu apoio.
Na reunião, estavam presentes o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), o vereador de Natal, Rafael Motta (PROS), que concorrerá a uma vaga de deputado federal, além de vereadores e lideranças ligadas ao prefeito de Assu.
Com informações da Coligação União pela Mudança.
“A candidatura de Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado recebeu na noite desta segunda-feira (22) o apoio do prefeito de Assu, Ivan Júnior (PROS).”
Isto é só o começo. Esta semana, com divulgação de novas pesquisas, assistiremsos ao famoso efeito manada.
Ninguém duvide se em Mossoró, gente que está jurando amor eterno ao Robinson, abandone o saveiro cheio de furos. O quadro começa a se definir.
////
QUATRO ASSASSINATOS EM MENOS DE 48 HORAS EM MOSSORÓ.
DEZENAS DE TENTATIVAS DE MORTE E ASSALTOS ACONTECERAM DE SEXTA ATÉ HOJE.
A PRÓXIMA VÍTIMA DE BALA PERDIDA PODE SER VOCÊ.
Concordo com vc Inácio. Henrique é o único com capacidade político/administrativa, prá tirar o RN do atoleiro em que se encontra. É só raciocinar direitinho que se chega a essa conclusão!
Quem quer o BEM do elefantinho vai de HE-15!
Mossoró é a quatro anos uma das cidades mais violentas do mundo.
O RN não pode mais errar.
Henrique 15 e Wilma 400 SENADORA. POR UM RN MELHOR.
…melhor pros dois, né, não???