A juíza Ana Cláudia Secundo da Luz, da comarca de Areia Branca, cassou agora à tarde o prefeito de Tibau, empresário Nilo Nolasco (DEM).
A situação administrativa do município parecia insustentável há tempos.
Oficial de justiça encaminhava-se há poucos minutos ao município governado por Nilo, para cientificar o prefeito e a câmara sobre a decisão. Improbidade administrativa é a essência da cassação.
O substituto deve ser o contabilista Francisco Diniz, vice na chapa de Maria Madalena Neta (falecida ano passado em acidente de carro, mulher do então deputado estadual Gilvan Carlos-PSB).
Nilo Nolasco obteve 1.474 votos nas eleições municipais de 2004, contra 1.085 de Neta.
A posse do novo prefeito deverá ocorrer na manhã dessa terça, 18.
ALELUIA, ALELUIA!!! LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. AMÉM! SE FICASSE ATÉ O FIM DO MANDATO, SERIA UM DESPRAZER. JÁ QUE SAIU, É UMA LIMPEZA. JÁ VAI TARDE!!! HÁ MUITO TEMPO QUE DIGO: QUEM TEM C… TEM MEDO. RARARÁ.
Se fez o que foi certo. Mas será que NUNCA Tibau terá uma pessoa que tenha COMPROMISSO com a cidade?
Gostaria de demonstrar toda a minha satisfação em finalmente ver a justiça sendo feita numa cidade que não merece ter um prefeito assim. Opss… ja tinha esquecido que justiça nesses casos, APADRINHADOS E DE COSTAS LARGAS, é rápida e injusta, já que o desembargador Josaniel Fonseca da Silva suspendeu a decisão da juíza de Areia Branca e devolveu “TIBAU AO CAUS”. Excelência vá a Tibau e veja com seus próprios olhos o que ocorre por lá.ALGUÉM FAÇA ALGO PELA MINHA TERRINHA!!!!!!!!!!!!