O prefeito Francisco José Júnior (PSD), o “Francisco”, que desistiu de sua candidatura à reeleição à noite passada, até o momento não comunicou a dirigentes dos 14 partidos coligados como será a campanha proporcional daqui para frente.
– Ninguém sabe de nada, ninguém foi informado. Fez o que sempre os outros políticos tradicionais de Mossoró fizeram, tomando decisão sem ouvir ninguém, conforme seus interesses – admitiu um líder partidário e candidato a vereador, em conversa agora há pouco com o Blog.
Na manhã de ontem, o prefeito já dera os primeiros sinais de mudança de planos à sua campanha e do vice Micael Melo (PTN). Os carros-de-som da majoritária não foram para as ruas em seu trabalho de divulgação.
À tarde foi passada a informação de que a reunião com militância e candidatos em comitê alugado no bairro Nova Betânia, não aconteceria. A informação era de que ele teria viagem para Natal e não tinha como retornar a tempo.
Mentira, claro.
O zunzunzum da desistência corria solto ainda à tarde e à noite o prefeito usou seu canal de comunicação com o mundo, aplicativo Face Live do Facebook, para avisar que estaria desistindo da candidatura.
De lá para cá, há um tumulto na vida de mais de duas centenas de candidatos a prefeito e de partidos que acreditaram em seu projeto.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
O Tião não está nem ai. Muito pelo contrário. Ele certeza de que, com a desistência de Silveirinha, haverá mais um pé a tocar no ”acelerador”. Seja de forma direta, ou indireta. Mas que o ”carro” dele vai andar mais rápido, eu não tenho a menor dúvida.
Zonzo ele deve ficar caso a primeira dama também insista em pisar no ”acelerador”, errar e acertar o ”freio”.
Desocupou à moita!
Pra completar o ato de dignidade, devia RENUNCIAR
…RENUNCIAR ao resto de mandato!
Mossoró AGRADECE!!!
Zero para Antonio augusto de Souza e dez para o senhor civilidade.
Sugiro ao Antonio Augusto de Souza reler com bastante acuidade a famosa CARTILHA DA SARITA. Decifra-me ou te devoro.
Não, porque se assim o fizer, vou ficar besta igual a você.
Me referi mesmo ao termo DIGNIDADE, substantivo feminino, que significa: qualidade do que é grande, nobre, elevado.
2) Qualidade de quem é digno, ou seja, de quem é honrado, exemplar, de quem procede com decência.
Marcos Pinto, o sr. é muito culto, porém, muito do mal educado!
Bom dia!