Do portal g1RN
Atual prefeito de Touros, cidade do litoral Norte potiguar, o candidato à reeleição Ney Leite (PSD) desistiu de continuar a campanha eleitoral. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (27) em um vídeo divulgado nas redes sociais.
No vídeo, Ney Leite explicou que desistiu por causa das perseguições.
“Infelizmente, para todo ser humano existe um limite. Hoje, me encontro com minhas contas bloqueadas pelo corte de terra que fiz em 2013, o que me engessa e me impede de fazer doações para minha campanha. Encerro essa luta e serei prefeito até o dia 31 de dezembro e irei lutar com vocês”, disse.
Neutro
Rafael de Xixita, candidato a vice-prefeito na chapa, disse que Ney se manterá neutro e que não vai apoiar nenhum dos candidatos. Seguem na disputa os candidatos Assis do Hospital (PP) e doutor Alisson (Rede).
No último dia 19, quem anunciou a desistência do projeto de reeleição foi o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), o “Francisco”.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Enquanto isso, a mãe do Safadão e candidata a vice prefeita pela metrópole, Aracoiaba-CE, teve seu registo cassado pela justiça.
Segundo ela, a cassação se deu porque recebeu várias ”rasteiras e golpes baixos” na terra dos ”chupa mangas”.
”À Luta, Chupa Mangas”, era o grito de guerra cassada.