A Prefeitura de Mossoró empossou o novo secretário do Desenvolvimento Urbano, em solenidade realizada na tarde desta segunda-feira, 23, no Palácio da Resistência. Galttieri Ferreira Tavares, que assumiu a Secretaria, agradeceu pela confiança e afirmou que dará continuidade aos projetos em andamento.
“Fico honrado com o convite e garanto que não medirei esforços para fazer uma boa gestão. Continuaremos a execução de importantes projetos do município, com responsabilidade e compromisso”, disse Galttieri Tavares. Durante a cerimônia, Jemima Dantas da Cunha Miranda recebeu do prefeito o ato que a nomeia Diretora do Procon.
Valorização
Francisco José Júnior (PSD) destacou a importância da valorização do servidor público. “Escolhemos um nome do quadro da Prefeitura de Mossoró, que conhece a dinâmica do trabalho realizado e é reconhecido por sua dedicação ao serviço público. Mais uma forma de valorizar os nossos servidores”, enfatizou.
Galttieri Ferreira Tavares é graduado em Estatística pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Tem experiência na área de Probabilidade e Estatística, Experimentos, Controle Estatístico de Processos (Controle de Qualidade), Econometria e Pesquisa de Mercado.
De 2009 a 2012, chefiou o setor de processamento de dados e estatística. Em 2013, presidiu a Junta Administrativa de Recurso de Infrações (JARI) e ocupou a Diretoria Técnica de Trânsito e Transportes da Subsecretaria de Trânsito.
Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Mossoró.
Nota do Blog – Galttiere substitui o engenheiro Alexandre Lopes, oriundo ainda da gestão Fafá Rosado (PMDB), originalmente filiado ao PMDB.
Jemima entra em lugar da advogada Catarina Alves.
Ambos pediram exoneração.
P.S (24-12-2013, às 6h33) – Na verdade, Alexandre Lopes é arquiteto e não engenheiro, como originalmente postamos na matéria.
Obrigado à webleitora Mércia Rodrigues de Lima Silva pela correção.
Estive eu a perambular pela net como quem não quer nada e me esbarrei pelo portal da transparência, e no seguinte endereço descobri algo que me deixou atonito, a empresa godin e garcia ltda recebeu este ano a titulo do cidade junina a quantia de R$ 4.489.960,00, uma prefeitura que tem esse dinheiro todo pra gastar com festim não pode estar em dificuldade financeira.
Outra coisa que percebi a fundação vingt-rosado, quem tem ajudado em muito os escritores de nossa região e realmente tem um trabalho verdadeiramente cultural em nossa cidade e região recebeu só miseros R$ 800,00 no período, e é porque a fundação é de um parente do Gustavo Rosado, imagine se não fosse.
Quanta sacanagem fazem com o suado dinheiro do contribuinte!
O link para tal informação é: //200.164.111.106/transparencia/despesasdet.aspx?exercicio=2013&mes=12&pos=0&fase=2&perfil=1&nvl=4&flt=c%2by5bUIKMNRcQa2cP4gSidnWd%2bggPAuNX%2bYG9HqcgogWqhLEMCwkt8mf66Nxskl0tulER28LG91rqK%2bRAGUIg9osYgD%2fcO91exTznNzFYZYIkrx3KD0QWzVZjfADqEad&dt=20131223232332
Corrigindo o nome da fundação é: Vingt-un Rosado.
Oh! prefeitura rica, por isso que tantos querem nela entrar, viva a viuva!
Fiquei por mais um tempo a “perambular” pelo portal da “transparência” e realmente vi, vi que tem muito dinheiro sendo usado em gasto besta que poderia ser realocado por exemplo em educação.
Mais quem é que precisa de um povo bem instruído?
Quem?
Outra correção, I ex-secretário Alexandre Lopes, NUNCA foi engenheiro e SIM arquiteto.
NOTA DO BLOG – Obrigado pela correção providencial, “Leila”. Mas deixe de tolice e assuma seu nome próprio. Para que essa covardia, Mércia Rodrigues de Lima Silva? Um abraço e muito obrigado pela leitura diária. Do seu Blogueiro Favorito, Carlos Santos
parabéns galttieri, você merece! é capacitado, é preparado e vai fazer um ótimo trabalho, boa sorte e estamos com você :}
Tá começando aparecer seres inteligentes na cidade, fora do famigerado clã ROSADO. Parabéns.
Gemima salvo engano é nora do Pr. Miranda, Pr. da Assembléia de Deus em Mossoró…
E que não tem nenhum parentesco com assíduo leitor…