O prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) encaminhou ao Governo do RN cinco ofícios que tratam de questões relacionadas à colaboração estadual para o bom andamento do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022. O evento está definido para começar dia 4 de junho, com o “Pingo da Mei Dia”.
Num dos ofícios, o prefeito solicita urgentes melhorias no Aeroporto Dix-sept Rosado, que recebe voos diários, a serem ampliados no período. Aponta necessidade de reparos em banheiros, limpeza e troca de iluminação.
Problemas parecidos precisam ser enfrentados no Centro Administrativo Diran Ramos do Amaral, onde fica o Terminal Rodoviário de Mossoró. O mato encobre o grande imóvel, há necessidade de cuidados em cobertura, banheiros e outras providências.
Também há pleito para cuidados com a Avenida Dix-Neus Rosado. Iluminação a Led, sinalizações horizontal e vertical, recapeamento e limpeza do matagal que avança à pista de rolamento são necessidades imediatas, pois deve se acentuar o tráfego nessa pista que liga o Centro à área de universidades federal e do RN, fóruns e onde existe também grande densidade populacional.
Noutro ofício, pede apoio financeiro do Estado à própria festa, que tem programação diversificada por quase todo o mês.
Ainda é solicitado reforço no efetivo policial civil, militar e do Corpo de Bombeiros Militar, além de equipamentos e estrutura à segurança em todo o evento.
Em eventos passados, o governo estadual sempre foi parceiro – principalmente na parte de segurança pública.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faltou solicitar um prefeito para Mossoró.
Quem paga 600 mil para Safadão quando o Maranhão cancela apresentação destte artista por achar 500 mil um preço absurdo NÃO pode pedir apoio financeiro para nada.
////
CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS?
Embora o blog seja de política, e haja os inevitáveis alinhamentos, seria o caso de pedir pela populaçao, atacada por moscas e mosquitos, cheia de lama e virose, e sem uma ação desse governo local. Um carro fumacê que seja. Por favor. O surto infantil só cresce. Sensibilidade sr gestor
Sensibilidade?
Quem sabe que um idoso, 76 anos, aguarda há mais de 75 dias por uma consulta oftalmológica e finge de nada saber tem alguma sensibilidade.
Mossoró saiu do ruim para o pior.
/////
VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?
Eu duvido e aposto que Fátima Silva não vai atender esses pedidos pois fazem quase quatro anos que já deveriam ter feito esses pequenos serviço em Mossoró e ela nem aí.
A Rodoviária em estado Calamitoso.
A Av. Leste Oeste toda destruída
O Campo de Aviação nem existe mais.
O que fazer pra Governadora olhar pra Mossoró ?
.MOSSORÓ PRECISA SER RECONTRUÍDA.
KIEV PERDE FEIO.
MOSSORÓ É A BERLIM DE 1945.
//////
CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS?
MOSSORO HOJE É O QUE O SAUDOSO CANIDE QUEIROZ DIZIA DE TIBAU, UM FAVELÃO, O CARA BOTA UM TRAILER EM FRENTR A CASAS BAHIA AMARRA COM CORRENTE NO POSTE E A GUARDA MUNICIUPAL NÃO TEM PODER DE TIRA,E SE TIRA VEM UM VEREADOR E MANDA COLOCAR DE NOVO E O PREFEITO NÃO TEM PODER DE NADA.
A oligarquia numerada durante 72 anos no comando esperava o que?
E o MCJ NÃO DÁ LUCRO?
DÁ OU NÃO DÁ LUCRO?
QUEM PAGA 600 MIL A SAFADÃO QUANDO O MARANHÃO CANCELOU SAFADÃO POR 500 MIL POR ACHAR O PREÇO ABSURDO NÃO PODE ESTAR PEDINDO DINHEIRO.
////
CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS?
/////
Eu apoio o pedido do prefeito Alysson a GovFatima,Mossoro merece mais do que isso.
Hoje comemoro 22 de funcionalismo público Municipal lotado na Secretaria de Cultura que de Cultura só tem o C e o Ú. E há 22 falo e reclamo a falta de sensibilidade de Governo que joga dinheiro público no lixo com a desculpa de promover a maior festa junina do Mundo pagando 600mil reais a um Safadão que canta nada e deixa muito lixo musical no Cidade junina. Esse prefeito é igualzinho aos outros que o antecederam usam sempre a historinha que o povo gosta! Absurdo e totalmente descabível pois no outro dia quando esse lixo passar terei que limpar em sala de aula esse lixo Cultural.