• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 21/12/2015 - 18:41h
Marleide Cunha

“Prefeito está em débito com toda a cidade”, diz sindicalista

Servidora da Prefeitura de Mossoró há mais de 16 anos, Marleide Cunha – presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDISERPUM) – disse hoje que “nunca vi uma situação como essa”. Para ela, “o prefeito Francisco José Júnior (PSD) não está em débito só com servidores, mas com toda a cidade”.

Marleide avalia Prefeitura num quadro nunca antes visto (Foto: Jornal das Cinco)

Marleide foi entrevistada pelos jornalistas Fábio Oliveira e Tárcio Araújo no Jornal das Cinco, da FM 105,1.

A sindicalista tratou de questões relacionadas à pauta de reivindicações dos servidores, pauta de assembleia marcada para amanhã (veja AQUI) e outros temas.

Corrupção

Sobre a gestão em si, um cabedal de queixas e descrição de arrepiar:

– Há uma crise de valores, crise administrativa, crise financeira e agora com denúncias de corrupção na Semob (Secretaria da Mobilidade Urbana).

Na avaliação de Marleide Cunha, “tudo é levado com a barriga, tira-se de um canto para tapar o buraco noutro”, sem que as verdadeiras prioridades sejam atendidas.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Josafá de Souza diz:

    A maquiagem do Poder Publico: Por William Felix de Andrade

    Major Sales (RN) – A maquiagem do Poder Público Municipal vai além dos limites. Quem passa pela BR 405 pode observar a decoração natalina, que vem sendo muito elogiada pela população e pelos transeuntes que passam diariamente pela referida rodovia.

    As principais ruas e avenidas da cidade ganharam iluminação colorida, basta você dar uma volta à noite e ver as ornamentações e decorações, principalmente na sede da prefeitura. Algumas árvores ganharam uma iluminação especial, que pisca com uma intensidade mais forte, como se fosse um flash fotográfico. 

    Enquanto a sede da prefeitura e algumas ruas ganharam iluminação colorida, os moradores sofrem com esgotos que correm a céu aberto nas ruas Raimundo Arleudo de Morais e Francisco André de Morais, além de ocasionar mau cheiro, traz também um forte agravante: o perigo de transmissão de doenças às pessoas que passam e residem próximas ao local. 

    De um lado a cidade mostra uma maquiagem perfeita aos visitantes e para as pessoas que não conhecem a triste realidade do município. Várias outras ruas também estão na mesma situação e pede providências!

  2. João Claudio diz:

    Caro Josafá, essa maquiagem acontece em todas as cidades brasileiras, inclusive no Rio de Janeiro, considerada a cidade maravilhosa. No Rio, de maravilhoso só a zona sul, a ponte que liga o Rio a Niterói, o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e a Barra da Tijuca. O restante é uma imensa favela. Em Natal, a BR 101 a partir de Parnamirim até o bairro de Petrópolis, a Avenida Eng. Roberto Freire, a Avenida Prudente de Moraes, o entorno do Elefante Branco e a ponte de todos KKKK. Isso mesmo, aquela ponte onde navios com mais de 55 metros de altura não passam. Você se lembra do navio que trouxe os torcedores do México ao Brasil? Não passaram sob a ponte. Ficaram a ver navios em Recife KKKKKK. E olha que engenheiros internacionais alertaram as perolas potiguares quando a mesma ainda estava no papel, no sentido de, grandes estaleiros mundo afora já estavam construindo navios acima de 60 metros de altura. Ninguém deu ouvidos e deu no que deu. O vexame aconteceu com os mexicanos.

    Se outros navios descartaram Natal de suas rotas pelo mesmo motivo, eu não sei e duvido que essa informação seja passada a imprensa. Seria mais um vexame.

    Em ”compensação”, repito, em compensação, a arvore natalina instalada no bairro Mirasol mede 108 metros de ALTURA.

    É muita visão do futuro, né não?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.